Um dos melhores atendimentos que eu já tive

Esse post poderia fazer parte da coluna “Cliente Oculto” do Sim, Senhorita, SE eu tivesse prestado atenção nos detalhes.

Do começo. Ontem, eu, meu pai e minha irmã fomos almoçar no Shopping Pátio Higienópolis. Obviamente não sairíamos felizes daquele lugar sem uma sobremesa. No meio dessa busca, descendo uma escada rolante eu avisto uma loja da Bare Minerals.

Não um quiosque, uma loja mesmo. Fiquei super animada (eu nem sabia que eles tinham lojas no Brasil) e obriguei todo mundo a mudar a rota e passar por lá.

Essa é a loja por dentro. (Roubei do site do Shopping)

Assim que eu entrei fui abordada por uma das atendentes. Expliquei que passei pra conhecer (do tipo não vim comprar nada) porque nunca havia visto uma loja deles.

Ela perguntou se eu conhecia a marca, eu respondi a verdade: o básico, conhecia de comentários e lojas online.

Pra você também que talvez não conheça a marca, vou resumir em 2 linhas o que ela me disse:

Marca norte-americana. 30 anos de existência. Conceituadíssima. Só trabalha com produtos minerais. Carro-chefe: base mineral.

(nem chequei a informação, se estiverem erradas, provavelmente é mais culpa da minha péssima memória do que da atendente)

E não me entendam mal quando eu resumo, ela foi extremamente didática. Um problema que eu sempre tenho quando eu vou em lojas de maquiagem/cosméticos é o tratamento “chegou outra cliente ignorante, vamos devagar dessa vez, azul + amarelo é verde tá linda *sorriso mais falso e obrigado do que o seu oi para tias distantes no natal*”

Até aí ela só aguçou meu interesse, nada extraordinário. E então veio o toque especial, ela estava preparada pro trabalho dela >>> meu tipo de pessoa favorita.

Antes mesmo que viesse o awkward silence  ela me ofereceu para experimentar os produtos da marca. Esqueci que palavra que ela usou, mas foi algo da família “vamos fazer um makeover”.

Durante toda a 1 hora que eu estive lá (estou chutando, pra vocês terem uma noção de como eu não esperava por esse post, eu nem cronometrei meu tempo na loja) ela foi super simpática, mostrava que sabia o que estava fazendo sem nenhum ar de arrogância.

E, momento importante, ela sabia que eu não ia comprar nada e mesmo assim tentou me conquistar. Não empurrou produto pra cima de mim ao mesmo tempo que me mostrou e ensinou como usar desde do primer até o batom líquido.

E eu digo que ela sabia porque depois de uns 15 minutos a Raquel me perguntou se eu compraria alguma coisa e eu disse que não, firme, e os dois partiram pra Saraiva.

Fora o fato de eu ter ficado extremamente impressionada com a qualidade dos produtos (sério, vocês PRECISAM testar um dia) eu tive um ótimo atendimento e uma conversa maravilhosa, que me fez sentir confortável pra fazer qualquer pergunta e saber que a resposta não seria uma enrolação pra não admitir que na verdade ela não sabia responder.

Thaís Bernardes, obrigada por um dos melhores atendimentos que eu já tive.

E a todas vocês leitoras, se tiverem a chance passem na loja da Bare Minerals e eu torço pra que vocês tenham uma experiência tão boa quanto a minha.

——————– BOOM!

Acabei de pesquisar e descobri que eles tem uma loja no Anália Franco! COMO EU NÃO SABIA DISSO?!?!?!

——————–

Resenha super rápida dos produtos que ela passou em mim:

*LEMBRANDO QUE SÃO OPINIÕES DE APENAS UM USO*

Espuma de Limpeza Profunda para o Rosto – uma delícia esse negócio!

Prime Time – Primer para Face (não lembro se era o que controlava a oleosidade) – ela me deixou passar, tem a textura do Magix mas rende muuuito mais.

Base Mineral Original – textura incrível, no começo ficou com aparência de mucho pó da minha cara, assim que eu saí da loja > perfeição.

Corretivo (tem dois em pó no site da loja, não lembro qual ela usou) – não gostei de como cobriu minhas olheiras, mas fez maravilhas pelos meus cantos avermelhados no rosto.

Corretivo Líquido Iluminador (chutei o nome, não achei no site: estranho, mas enfim) – produto bom, não muito diferente das outras marcas

Pó tonalizante – leia-se: pó de contorno. Gostei muito dos tons e da pigmentação. Produto inteligente.

Blush – cores lindas, mesma textura gostosa da base.

Mineral Veil FPS25 – Pó finalizador Original – TEXTURA SENSACIONAL, a ponto de deixar a base no chinelo nessa categoria. Mas porque a base já é em pó, não vi muita razão em usá-lo. Por cima de bases líquidas deve ser incrível.

Nos olhos ela usou sombras cremosas e em pó e máscara. Resenha curta dessas são desnecessárias.

Batom líquido Ambition – ótima textura, rendeu bem mais do que eu esperava, e apesar de ter um finish mais opaco passa longe de ser seco. Essa cor em especial é linda! Super parecida com o Lickable da MAC.

Todos os pincéis usados também eram da marca e muito gostosos de sentir.

Esse post foi publicado em Maquiagem, Textos e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

