Feliz 2013

DSC_0026 (2)

YEY! Primeiro post do ano!

Tudo bem que demorei um pouco mas melhor tarde do que nunca!

Acho que dessa vez é importante escrever sobre minhas metas pra esse ano,

principalmente porque envolve o blog e os vídeos, então as compartilharei com vocês.

DSC_0030 (2)

Quanto ao blog, esse ano será levado a sério! Ano passado, acho que só tive 50 posts novos, o que é tipo NADA em linguagem de internet.

Quero tentar colocar dois posts por semana, o que já vai ser difícil porque 2013 é ano de vestibular, mas não custa tentar.

Ah, e eu quero com data e hora marcada, mas isso ainda vou resolver.

Mas prometo me esforçar, isso pode ter certeza! 

DSC_0035

Quanto o Youtube, ele é a menina dos meus olhos, e sempre foi. Por isso vou me esforçar pra fazer os melhores vídeos possíveis.

Já estou vendo novos equipamentos, câmeras, som… tudo vai melhorar aos poucos, mas eu chego lá.

Quanto outras metas, esses já são outros quinhentos.

Espero que esse ano ano seja sensacional pra cada um de vocês. Grandes bençãos Deus tem pra nós 😉

Beijos, e até a próxima ♥

Esse post foi publicado em random, Textos e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

