Porque o vídeo não é meu – FAIL

Hoje o dia foi pra relaxar…

E eu sei que algumas de vocês se perguntam: relaxar por que? Se nem o vídeo que você prometeu você postou?

Peço desculpas, não postei e não irei postar.

Mas não foi preguiça ou falta de vontade, na verdade eu tentei.

DE VERDADE.

Eu filmei dois vídeos inteiros essa semana, mas os dois ficaram muito ruins.

E eu me sentiria péssima por cada visualização se eu tivesse feito o upload.

A primeira tentativa foi na terça, eu passei minha segunda na 25 comprando tecido, pedra, e outras mil coisas pra fazer um super vídeo de body paint.

Na terça, passei meu dia me preocupando e cometi o TERRÍVEL erro de fazer em mim e não em outra pessoa. No final fiquei cansadíssima e frustrada. Não tinha saído do jeito que deveria.

Quarta, disposta a colocar um vídeo hoje, parti pro plano B, um tutorial.

A maquiagem em si não foi o problema, ficou bonita na “vida real”. Quando fui editar achei um monte de erros, a cor não tinha ficado boa na câmera, eu soava falsa, o ambiente não tinha ficado bom.

receita pro desastre.

Passei o resto do dia extremamente desapontada.

Mas não desisti.

Eu só preciso respirar, pra terceira tentativa funcionar dessa vez.

Hoje foi meu dia pra respirar.

Por isso (e porque eu to feliz de novo) vamos comemorar o primeiro vídeo (não meu) em português do blog! YEYYY!

Esse é o vídeo mais recente da Mariana (Viiixxxen no YT). Ela foi a primeira pessoa que eu assisti no site, 3 anos atrás numa época onde tudo era mais “caseiro”.

Super orgulhosa do que ela alcançou e onde ela chegou!

Aproveitem o vídeo!

E torçam por mim, amanhã é dia da terceira tentativa o.O

Sobre Camila Lustosa

21 anos de ideias pra escrever
Esse post foi publicado em Textos, Vídeos e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

