THE PENTATONIX

Eu tenho que tomar cuidado, porque pra mim é muito fácil ficar dias sem aparecer por aqui.

Estou trabalhando nisso ainda.

Hoje eu irei gravar o próximo vídeo, que se traduz em: sem tempo pra editar nenhuma foto para um post legal.

Então em vez disso vim dar uma dica SENSACIONAAAAAAAAAAAAL pra vocês.

*Observação: vou filmar o vídeo hoje, editar hoje e amanhã, provavelmente só quarta a noite fica pronto, porque dessa vez vai precisar de muita edição! Vocês nem sabem o que lhes esperam muahahaha

Mentira, vai ficar super legal ;)*

Voltando pro ponto do post, muito tempo atrás estava xeretando a vida dos outros no facebook e pela primeira vez isso se mostro útil.

Eu descobri o grupo musical mais fantástico do planeta! Sério!

O nome deles é Pentatonix, e são um grupo a cappella de cinco vocalistas, Scott Hoying, Kirstie Maldonado, Mitch Grassi, Avi Kaplan e Kevin Olusola.

Eles ficaram mais conhecidos depois de ganhar o programa The Sing-Off , o que consistiu em 200.000 dólares e um contrato com a Sony.

Basicamente é isso que você precisa saber, mas se quiser pesquisar mais sobre eles, aqui vão alguns links:

Site Oficial       Facebook      Twitter       YouTube       Página na Wikipédia

THEY’RE AWESOMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

*Lembrando que TODOS os sons, sem exceção, são feitos com as vozes deles*

Carol of the Bells

Gangnam Style

Somebody That I Used To Know

Aha!

As Long As You Love Me / Wide Awake

We Are Young

Britney Spears Medley (apresentação no Sing-Off)

Eles também fizeram uma versão de Starships, e ficou incrível! Nem acreditei quando ouvi, considerando que a música é uma caquinha na voz da Nicki.

Obrigação de vocês de ouvir todos os covers deles!

Agora me voy gravar o vídeo,

enquanto isso aproveitem as melhores vozes desse planeta,

fui!

Camila ♥ @Camilajl1

Esse post foi publicado em Descobertas, Música e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

