Amanhã é o dia D

Pra quem ainda não chegou na fase de estudar pro vestibular (ou se você já passou, acredite, você tem uma sorte lascada) e não sabe, amanhã é a 1ª fase da Fuvest!

TCHAN TCHAN TCHAN TCAHN

Eu vou prestar como treineira, ou seja, se eu não passar não vai ser o fim do mundo.

Mas mesmo assim eu estou estudando e dando umas revisadas nas matérias que eu posso ter esquecido.

E é por isso que eu ainda não fiz um 2º vídeo nem nada.

Falando em vídeo, eu fiquei muuuuuuuuuuuuuuito feliz com o feed-back que eu recebi depois da divulgação.

Todo mundo gostou e pediu mais.

****Agora sou 1 pçoa + flis!**** (100 pontos pra quem traduziu essa)

Segunda-feira, depois do dia da prova, pretendo gravar o segundo, e no mesmo dia deixar pronto. Provavelmente vocês só verão ele terça-feira.

Parte importante: vocês poderão copiar o look e sair na rua sem todo mundo te achar esquisita! BONUS POINT

E é isso aí, me desejem sorte!

Bjos,

Camila ♥ @Camilajl1

Esse post foi publicado em random, Textos e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Amanhã é o dia D

  1. Hi there! I just want to give an enormous thumbs up for the nice information you might have right here on this post. I shall be coming back to your blog for more soon.

Deixe um comentário

