OMG!

WOOWWWW!

Depois de 5 meses alguém finalmente apareceu!

-eu estou falando de mim by the way

To até pensando em mudar o título do post para “BACK FROM THE DEATH”

Mas eu voltei porque eu estou de férias e com muito tempo livre, e porque eu amo mucho esse meu espaço, onde eu posso ser eu basicamente.

Falando nisso, saí da minha zona de conforto (falando sério) e resolvi trazer uma surpresa pra vocês!

GRAVEI UM VÍDEO! Muita gente me pergunta como eu faço as maquiagens que eu posto aqui, dessa vez eu resolvi gravar e mostrar pra vocês! Eu realmente espero que vocês gostem, porque postar um vídeo requer muuuita coragem da minha pessoa…

Raquel, sendo minha cobaia, como sempre, né?! Gracias, sister!

Produtos que eu usei durante o vídeo:
Rosto:
– hidratante facial Neutrogena (pincel: MAC 187)
– paleta de corretivos Coastal Scents (pincel de base Dior e Prada e Sigma F70)
– pó translúcido Dermablend (pincel: Sigma F30)
– blush MAC hipness (pincel: Sigma F40)
– pó Avon Colortrend cor bronze (pincel: blush ProArt)
– Iluminador: sombra iluminadora Vult tão velhinha que não tem mais o nome 😦 (pincel Ariana)
– gloss incolor Eudora
— nossa, não tinha notado na quantidade de vezes que eu mudo de pincel até agora o.O —

Olhos:
– Primer para olhos Make B.
– Paleta de acquacolors Kryolan (pincéis: Sigma E55 e E60)
– paleta Catharine Hill (pincel: Sigma E40)
– máscara The Colossal da Maybelline

Lábios:
– paleta de corretivos Coastal Scents
– paleta Kryolan acquacolor dourado (pincel: Sigma E70)
– sombra dourado de algum quarteto da Avon
– gloss incolor Eudora (pincel Coastal Scents)

Clique aqui pra ver o vídeo da Sam!

Ia adorar um feed back!

Beijos,

Camila ♥ @Camilajl1

Esse post foi publicado em Arte/Maquiagem Artística, Vídeos e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para OMG!

  1. But wanna input that you have a very nice internet site , I enjoy the layout it actually stands out.

Deixe um comentário

