And glitter wins again!

Admito que muitas vezes fazer as unhas pra mim se torna desnecessário. Tenho uma relação muito boa com minhas unhas só com base, mas de vez em quando uma luz brilha e eu me inspiro.

E muitas das minhas inspirações vem acompanhadas de glitter como de costume.

Dessa vez resolvi fazer uma francesinha com glitter, tiro cego, nem sabia se daria certo.

Eu talvez tenha usado o caminho mais complicado, usar o esmalte da Hits talvez fosse muito mais fácil. Mas pra não abaixar muito minha auto estima pularemos essa parte.

Pintei as unhas com o Disco da Impala, e depois de secar completamente (se não você fará uma meleca) fiz uma francesinha com minha base e joguei glitter por cima.

Depois de uns 5 minutos, uma boa ideia é pressionar o glitter pra ficar mais uniforme.

Só pra dar um toque diferente, fiz algumas listras com o Eclipse da Big Universo e voilá!

Nada demais, foi mais para passar o tempo mesmo,

mas espero que tenham gostado,

Camila ♥ @Camilajl1

 

Esse post foi publicado em Unhas/Esmaltes e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

