O mês que eu perdi: Virada Cultural, meio gesso e uma ida ao SPFW

Nossa, já passou-se um mês…

Acho que uma desculpa não resolve nada, mas vale a intenção…

Vou tentar deixar vocês a par de todo esse mês que eu desapareci… E olha que grandes coisas aconteceram!

As emoções começaram dia 5 e 6 desse mês com a Virada Cultural:

Eu, junto com o Coletivo Foco, fomos trabalhar numa ação linda!

Nós, um bando de gente louca com talentos incríveis queríamos presentear Sampa com um pouquinho do carinho de Deus. No nosso grupo temos fotógrafos, artistas, maquiadores, designers e muito mais.

Então montamos uma barraca no Minhocão, junto com um estúdio de fotografia, produção e maquiagem (meio óbvio em qual dos 3 eu trabalhei né?!)

Atingimos muito mais gente do que imaginávamos e passamos um tempo precioso conhecendo todo tipo de gente!

A partir ruim da história é que como apareceram muita gente, não tivemos tempo de organizar todas as fotos, darei um preview, mas quando todas as fotos saíram eu posto as mais legais!

Nossa querida organizadora do evento, Giba! ^^

Todo povo reunido ^^

Passou-se mais um tempo e eu descobri que tinha  a chance de concorrer as convites para os bastidores do SPFW! Isso mesmo que vocês leram! A Reebok fez uma competição no meu colégio com direito a vários prêmios, e entrei com tudo na esperança de ganhar!

No dia que eu descobri que tinha passado para a última fase da competição (1 semana antes) um infortúnio acontece….

Andei de muleta por 5 dias e mesmo quando tirei o meio gesso meu pé ainda não tinha totalmente recuperado… (tirei o gesso terça, a competição foi hoje)

De baixo de vários remédios eu e a minha equipe fomos nos preparando para hj, o grande dia!

(minha equipe era  a branca, aqui estamos colando cartazes pelo colégio)

Ontem já sabíamos mais ou menos o que ia acontecer…

(a preparação, foto tirada um dia antes da competição)

Quem ganhasse a competição levaria como prêmio:

Convites para o SPFW, MegaRampa, Festival de Cinema em Gramado, e outros festivais de música, além de uma viagem para Comandatuba no Resort Transamérica, e conhecer o povo famoso que participou do júri. Na minah escola foram a Mariana Weickert (!!!), Carla Lamarca, Bel Mota e Arlindo Grund.

Bom, no final nas contas NÓS GANHAMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(Ganhamos pela união, vou adorar viajar com essa turma! Lopes, Yasmin e Leo =)

Não vamos reparar na minha cara de monga nas fotos ok?! Eu estava feliz haha

Bom, nem vou revisar o texto, me desculpem pelos erros que passarem pela minha não-vista, mas amnhã e eu e o bando de louco do Coletivo Foco iremos ao asilo Brilho nos Olhos fazer uma visita especial ao povo de lá!

Outro dia eu continuo a história…

Hora de dormir e agradecer ao Senhor por todas as maravilhas que ele fez por mim! *In love*

*melhores explicações e mais fotos deixarei para um post onde estiver mais acordada

Esse post foi publicado em Celebridades, Fotografia, random, Textos e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para O mês que eu perdi: Virada Cultural, meio gesso e uma ida ao SPFW

  1. Waldemiro Lustosa disse:

    Parabéns minha filha linda! Que mês especial de realizações! Que orgulho.

Deixe um comentário

