Saindo da caverna

Depois de mais de 2 meses, não sei nem como começar um texto no meu próprio blog.

Mesmo porque ás vezes parece que escrevo pra mim mesma.

De qualquer forma, aqui estou eu. Não vou nem tentar me justificar, fiquemos com a simples falta de motivação como resposta para todas as perguntas.

Porém, a  parte a seguir considero muito importante.

O porque, no fim das contas, eu voltei. E dizer que é porque eu gosto daqui seria tão vago quanto pedir desculpas.

Voltei, porque amo me dedicar a alguma coisa. Algo meu. Que me traz alegria e que sustenta o próprio desenvolvimento do meu talento.

E voltei pra cá indo contra todas as marés. A escola (e a minha completa falta de talento para organizar meu tempo) não me permitem continuar com esse meu espaço.

Mas conclui que se eu parasse, daqui a alguns anos me arrependeria profundamente.

Isso, a paixão por esse lugar, o amor que tenho pelas artes e maquiagem e a vontade de escrever cobriram as más vontades e todos os contras da decisão. Por isso voltei.

E se isso não alegra a ninguém, a alegria que me faz é suficiente, pelo menos por mais algum tempo, o tempo que ela durar.

Engraçado como me sinto na obrigação, mesmo com certas dúvidas da relevância, de contar como eu espero levar esse blog. Por mais que eu queira, não tenho como continuar com os estilos de posts que eu tinha e na continuidade que eu quero. Quero escrever todo dia, e não dá para postar maquiagens todo dia. Por isso mais textos virão, mas curiosidades e mais posts-dicas rápidas.

O assunto de cada um? O que a minha imaginação inventar.

Semana que vem começa minha semana de provas. Uma semana completamente estressante de segunda a sexta com 2 provas por dia e 3 no último.

Esta aí uma ótima maré contra. Mas os melhores projetos são feitos contra a maré, né?!

Assim eu espero.

E só pra não perder o hábito… algumas fotos da minha páscoa:

Sobre Camila Lustosa

21 anos de ideias pra escrever
Esse post foi publicado em Textos e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

