Z-Palette e minha antiga paleta Catherine Hill

Há uns dois dias chegou aqui em casa uma encomenda super demais, minha primeira Z-Palette. Pra quem não conhece, ela é uma paleta vazia, com base imantizada, onde você pode encher com o que quiser. Maquiagens refis, sombras, blushes e etc.

Olha que fofa *-*

Por mais que eu ame essa paleta e só o fato de tê-la me deixa feliz, comprei com um objetivo específico.

Me livrar da minha antiga paleta Catharine Hill. Adoro as sombras, e acho que vale a pena, mas a embalagem era horrível!

Estava destruída!

*** Obs.: Hoje, acredito que a embalagem seja muito mais durável, porque tenho a segunda versão e está inteira ***

Não sei se vocês notaram, mas já estava faltando duas sombras, que eu precisei tirar, de tão quebrada a embalagem estava.

Por causa disso eu sabia que a sombra era grudada com cola no plástico e o plástico estragaria o imã da Z-Palette.

Resolvi compartilhar o caminho para a tarefa de me desfazer dela.

(dá pra aumentar as fotos clicando nelas =)

As imagens são basicamente auto explicativas, eu comecei tirando todas a parte onde se colam as sombras, e como estava sujo gente! Minha paleta, já estava meio destruída, então não foi difícil, como dá pra ver ela até partiu no meio. Obs.: Sugiro uma tesoura menor que a minha.

Depois fui uma por uma tirando do plástico preto e usando a base da paleta de apoio. Aqui surge o problema, elas estão grudentas de cola.

Eu poderia ter deixado com o plástico em volta sem problema, exceto pelo fato (de novo) que a minha estava caindo aos pedaços. Se a sua for nova, para por aí e seu problema está solucionado.

O meu não estava.

O resultado foi aquela bagunça ali. Em seguida peguei papel canson e cortei quadradinhos de 1,3 cm de lado e fui arredondando as pontas pra colar atrás de cada sombra.

Obviamente não precisava de cola, pq se precisa-se não fazia tudo isso rs

Depois fui só colocando as sombras na ordem da antiga paleta na nova =D

E voilá!

O resultado final:

Olha a diferença! Muita mais bonita e apresentável.

To tão feliz!!!!! =D

A Z-Palette custa 20 dólares e eu comprei na loja MakeupGeek (super confiável).

Espero que tenham gostado,

Beijos,

Cá ♥ @Camilajl1

Esse post foi publicado em DIY, Maquiagem e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Z-Palette e minha antiga paleta Catherine Hill

  1. ANA PAULA disse:

    OI CAMILA TUDO BEM??? AMEI A PALETA DÁ PRA VOCÊ ME PASSAR O LINK DELA FUI NO LINK QUE VC PASSOU MAIS NÃO ACHEI VERMELHA E EU DESDE PEQUENA SOU APAIXONADA POR VERMELHO SE TIVER COMO AGRADEÇO DESDE JÁ…BJUS

    • Camilajl disse:

      Oi Ana, acabei de entrar no link e a paleta já voltou no estoque! Mas se sair de novo, tem mais um monte de site onde você pode comprar, tem o site oficial da marca e o all cosmetics wholesale. E se você for mais corajosa dá pra achar no Ebay também 😉

  2. ANA PAULA disse:

    ADORARIA SE VC FIZESSE VIDEOS DE MAKAUP E DICAS PRO YOUTUBE ;D

    • Camilajl disse:

      AHHHHHHHHH, segui sua sugestão e fiz um vídeo! Nem eu to acreditando haha
      Espero que você goste e me dê um feed back ♥

Deixe um comentário

