Beleza no Fashion Rio 2012 – Patachou

E mais um Fashion Rio começando, e eu torcendo pra acabarem com todo o papo de “maquiagem nasci linda”. Hoje já é o 3º dia de Fashion Rio, e (glória a Deus) alguns estilistas também se aventuraram na maquiagem.

– momento vamos lembrar que esse é um blog de maquiagem, moda dificilmente será citada 🙂 –

No primeiro dia do Fashion Rio eu simplesmente me apaixonei pela beleza na Patachou, QUE BOCA É ESSA?!!!!

(obs.: a foto com a boca nude foi tirada antes do batom)

Mas tinha que ter gente sem nada na cara né Cantão!
Pele iluminada, super contorno, batom vinho super dark lotado de gloss (perfeição *-*).

Minha estratégia preferida é essa de usar a mesma cor na bochecha e nos olhos, acho extremamente elegante.

Patachou: 100% aprovada.

E eu tive que testar, porque eu não resisti!

Infelizmente não tinha um batom tão puxado pro vermelho como no desfile, por isso acabei no vinho, mas ainda sim adorei o look em si.

E completo FAIL na tentativa de fazer um coque parecido né?! haha

Espero que tenham gostado,

Beijos,

Ca

(obs.: esse post era pra subir ontem, mas quando terminei minha internet caiu ¬¬ sorry)

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Beleza no Fashion Rio 2012 – Patachou

  1. nanny's disse:

    Que lindo teu blog Camila, gostei especialmente da categoria com as descobertas. Muito legal encontrar blogs brasileiros com tantos ‘look do dia’ interessantes! (:

Deixe um comentário

