Pincéis Nacionais – Resenha pincel de Base

Nota geral: 7,5

Facilidade de limpeza: 6

Quantidade de cerdas e firmeza: 6

Maciez: 8

Preço: 10- R$ 7,50

Umas das coisas que eu considero mais importante na hora de se maquiar são os pincéis que você usa.

E com tempo reparei que bons pincéis são um pouco difíceis de achar por aí nas perfumarias, principalmente um que seja barato ou com um ótimo custo/benefício.

Por isso quando eu achei um ótimo pincel de base por esse preço tinha que mostrar pra vocês.

Esse é o pincel de base da Prada, eu comprei por indicação da Julia Petit e não me arrempendi. Por sete reais eu achei esse pincel mil maravilhas! E acho que super vale a pena!

Super macio, não tive nenhum problema com incomodo na pele, o que geralmente acontece com esses tipos de pincel.

Dica: Quando você for comprar um pincel, antes de levá-lo pro caixa, abra o saquinho/embalagem e teste se ele é macio. Seja discreta, mas se alguma atendente vier te dar bronca saiba que você tem direito de fazer isso. Se não der pra testar como você saberá se o pincel é bom?!

Um dos pontos negativos é que ele podia ser mais denso, consequentemente mais firme. Isso iria subir um pouco o preço, mas acho que valeria a pena.

Outro problema vem na hora de lavar. Se você tem preguiça e lava seu pincel de base só quando ele está muito sujo talvez ele não seja pra você. Eu sempre dou uma limpada antes de usar de novo, porém outro dia acabei esquecendo. Quando fui limpá-lo no dia seguinte  não parecia ficar limpo, como se as cerdas sugassem a bese.

Por isso sempre que você for usar esse pincel, dê uma limpada rápida (tenho um post ensinando, super fácil) pra que no próximo uso ele não esteja sujo cheio de base. Na verdade eu faço isso por higiene em todos os meus pincéis de base e corretivo, mas esse é por necessidade.

Agora, fiz uma demonstração pra vocês poderem ver o pincel em ação.

Eu coloquei um pouco de base na minha mão e peguei com o pincel.

Se você pincelar a base na pele fica assim:

E depois é só fazer movimentos em círculos que o pincel deixa um acabamento lindo na pele! Essa é a melhor parte sobre ele!

E ele sujinho:

Espero que tenham gostado,

Beijos,

Cá ♥ @Camilajl1

Sobre Camila Lustosa

21 anos de ideias pra escrever
Esse post foi publicado em Resenhas e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

