What brings me Joy

Fim de ano chegando e com ele a brincadeira do amigo secreto, onde você precisar por a  prova toda a sua criatividade para tentar descobrir o que dar pro ser humano que você tirou. Já é difícil dar presente de aniversário pra algumas pessoas, imagina amigo secreto que você não pode perguntar!

Um grupo de amigos meus se aventuraram na brincadeira e por todos serem amantes da fotografia decidimos que o presente deveria ser uma foto. E eu, obviamente não fotógrafa, decidi fazer o que eu sei de melhor, maquiagem.

Usei de chantagem com a minha irmã e minha melhor amiga pra me ajudarem nessa, e esse foi o resultado:


Lembrando que é minha sister nas fotos. Ela serviu de modelo/cobaia pra mim porque ela me ama muito sabe?! Mentira, eu fiz uma troca com ela haha

Ela sofreu um pouquinho porque eu demorei mais de 2 horas pra terminar a maquiagem. Gastei bastante tempo colando strass e glitter no corpo dela, pescoço, braços e até pernas.

No futuro vem um post só com as fotos do making of, e haja foto viu?!

Ah, e a foto que eu dei foi essa aqui:

Com moldura e tudo =)

Espero que tenham gostado,

Beijos,

Cá ♥ @Camilajl1

Sobre Camila Lustosa

21 anos de ideias pra escrever
Esse post foi publicado em Arte/Maquiagem Artística e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para What brings me Joy

  1. Uma fada! =D Que linda!
    P.S.: eu já estava achando que era você, Cami! =)

Deixe um comentário

