Black Eyes – Inspirações

gothpuppy:</p>
<p>Stunning!<br />

Obs.: adorei o papel da Hello Kitty haha ^^

&lt;3

E num futuro muito próximo vai ter tutorial de como fazer olho preto!

Quem será minha próxima cobaia??? *risada do mal*

Brincadeiras a parte, muchas gracias pra quem visita o blog, todo mês as visualizações sobem um poquito

resultado? EU FELIZ =D

Voltando, o tutorial do olho preto vou fazer a pedido de uma amiga, que ficou cheia de dúvidas depois de comprar uma sombra preta… e é fato que olho preto pode ser um pouquinho perigoso :/

Entonces, se alguém quiser pedir algo específico aproveita que eu to de férias …

PARA TUDO QUE ESSA FRASE PRECISA SER REPETIDA!

aproveita QUE EU TO DE FÉRIAS….

****aleluia! aleluia! aleeluiaaa****

…e cheia de tempo livre pra pedir o que quiser, que se estiver dentro do meu alcance, realizarei seus desejos com prazer.

[ Pra isso tem twitter e os comments do blog 🙂 ]

Espero que tenham gostado,

Beijos,

Camila ♥ @Camilajl1

Esse post foi publicado em Inspirações e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Black Eyes – Inspirações

  1. Ai que demais! Adorei estes makes (não usaria nenhum claro, mas são muito legais *-*). Ah! E eu sou a amiga viu gente? Estou me sentindo importante depois deste post u.u kkkkk!
    Obrigada Cami, você é um anjo!

Deixe um comentário

