How to: Boca nude com brilhos dourados

Não faz muito tempo que em um post eu postei umas fotos de uma maquiagem dourada que eu tinha feito. Ele é um dos meus prediletos, e saiu muito melhor do que eu esperava.

Muita gente concordou comigo e ficaram super curiosas pra saber como eu tinha feito a minha boca naquele dia.

Se você não sabe do que eu estou falando, clique aqui.

Hoje eu vou ensinar pra vocês.

Passo-a-passo:

1) Hidrate a boca! Essa parte é importante como todas as outras.

2) Com um corretico ou batom nude apague a boca. No começo você vai parecer meio morta mesmo… Eu usei corretivo cremoso da Coastal Scents

3) Escolha um glitter dourado e com os dedos espalhe na boca. Eu usei dois, um da Dailus, cor dourado, e um da MAC, chamado Reflects Transparent in Gold

Pronto! Super simples.

Foi assim que eu cheguei nesse resultado…

Se você não tiver glitter, um gloss com bastante brilho também deve fazer o trabalho. Se não quiser a cintilância típica do gloss, pegue um pedaço de papel e tire o excesso, dá super certo!

Espero que tenham gostado,

Beijos,

Sobre Camila Lustosa

21 anos de ideias pra escrever
Esse post foi publicado em DIY, Tutoriais e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

