Projeto Luz

*Opps, sorry o sumiço.*

Há uns dias atrás aconteceu uma agrande benção comigo (tipo, grande MESMO!) e infelizmente ainda não posso compartilhar…

A parte legal é que vou aproveitar a chance e fazer uns projetos pro blog (que foi esquecido semana passada, sorry 😦 ).

O 1º chama-se projeto Luz, onde eu fiz uma maquiagem inspirada num versículo bíblico.

Eclesiastes 2:13

“Percebi que a sabedoria é melhor que a insensatez, assim como a luz é melhor do que as trevas.” -NVI

Na hora de botar a mão na massa, tentei mostrar como a luz era mais bonita do que as trevas.

Porém, -sim, há um porém- o fator X que traria isso pra maquiagem não aparecereu na foto.

Olha minha cara de alegria! ¬¬

Mas mesmo assim eu curti como ficou.

Cobaia do dia: minha sister

O tal do fator X era o glitter. Ao vivo, o lado da luz era todo brilhante.

Tinha glitter azul, dourado e fruta-cor, estava quase 3D. Sério!

Infelizmente, para esse efeito sair na foto eu precisa de uma luz forte batendo diretamente no rosto da minha irmã, e não tinha como. Mas eu adorei a parte da escuridão, além do fato de ter sido o lado mais fácil de fazer. Descobri que o Aquacolor branco é um dos piores de se deixar por igual na pele.

De qualquer forma, fiquei muito feliz com o resultado. Só tenho que aprender a mexer com fotografia para o resultado da foto sair fiel ao do ao vivo.

Espero que tenham gostado,

Beijos,

Sobre Camila Lustosa

21 anos de ideias pra escrever
Esse post foi publicado em Arte/Maquiagem Artística e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Projeto Luz

  1. oi Cá! é a Eliane do Ministério, passando para te dar os parabéns pela foto, a imagem passa uma mensagem muito boa,a diferença das luz e a escuridão, ta no caminho certo viu? Deus abençoe Bjs

Deixe um comentário

