Descobertas da semana…

Vocês devem concordar comigo que pelo menos umas 50 vezes a gente ouve como ficar na internet é inútil, né?!

Que a gente não faz nada da vida, e só olha besteira. Eu já ouvi isso diversas vezes.

“Mas o que você faz na internet que te deixa tanto tempo grudada no computador?!” E qualquer resposta que você dê não é boa o suficiente.

“Twitter” – Ah, mas você fica escrevendo quando vai no banheiro?! (¬¬)

“Youtube” – Aff, você fica vendo vídeo…. que falta do que fazer

“Wikipedia, pesquisando matéria da escola” – Se você inteligente pesquisava em livro.

Me poupe né?! Sorte minha que meus pais não tem desse e super me apoiam com o blog.

Mas vamos combinar que a melhor parte de passar horas na tela do computador e quando você faz AQUELA descoberta.

E essa semana eu fiz.

E é uma descoberta parecida com a do Instinto de Vestir, um site de “looks do dia” BRASILEIRO!

Me derreto quando acho um blog de alto nível brasileiro, gente com bom gosto, que tem algum conteúdo pra mostrar.

E a combinação desse blog é perfeita.

O nome é Liraby, e quem cuida dele é a Lívia de 26 anos que namora um fotógrafo (sortuda!) e os dois fazem com que esse pedacinho do mundo virtual mereça ser xeretado todo dia!

Ela gosta de moda, ele de fotografá-la. Imagina as fotos?!

Mentira, não precisa imaginar, eu mostro =)

luz

Passei horas lendo página por página.

Adorei! O trabalho deles é simplesmente fantástico.

Mas não foi só essa descoberta que eu fiz.

Achei outro blog, dessa vez de uma americana (eu acho, não achei em lugar nenhum a nacionalidade), que tira fotos lindas e conta do seu dia-a-dia.

ds2

*momento cara de americana e dá onde veio o meu chute*

Vale à pena dar uma olhada. O nome é Mariannan. Dá pra tirar umas belas inspirações…

Obs.: o Liraby é obrigação vocês entrarem!

Espero que tenham gostado,

Beijos, Cá

Sobre Camila Lustosa

21 anos de ideias pra escrever
Esse post foi publicado em Descobertas, Fotografia, Moda e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

