Resenha: Wet n Wild Mega Liner

Nota geral: 9 de 10

Embalagem: 6 de 10

Duração e pigmentação: 10 de 10

Aplicador: 8 de 10

Preço: 5 de 10

Cor: Turquesa 863

Quantidade: 3,5 mL

Sabe aquela sombra, A sombra que sempre que você passa alguém te elogia? Ou aquela cor de batom, que ninguém deixa de comentar? Acreditem ou não toda a vez que eu uso esse delineador eu recebo elogios.

A cor, apesar do nome, é um verde lindo! E o produto em si é simplesmente fenomenal.

Na minha opinião só há 2 pontos contra o produto: o preço e a embalagem.

Na perfumaria aqui perto de casa custa cerca de R$25, e admito que o talvez valha o preço. Se fosse só por essa informação teria recebido 7 ou 8 como nota, pois acho que pelo que você está pagando poderia vir mais quantidade. Até que eu vi o preço lá fora. 3 dólares.

Só. Míseros 5,6 reais. Perdeu muito nessa hora. Quanto a embalagem, achei muito pequena, te dá a sensação de que a quantidade dentro do pote é muito menor que a realidade. O meu delineador da Revlon vem 1,5 g a menos e a embalagem é maior.

Agora a parte boa. Além da cor ser maravilhosa, a pigmentação é sem igual. Na foto de cima eu dei UMA passada só.

A duração é melhor ainda. Não é a prova d’água, mas dura o dia inteiro! Eu considero ele resistente a água, com certeza! Seca super rápido, não borra nem se passar o dedo super forte. Não sai de jeito nenhum.

Um dia, acordei para ir pra escola e usei ele, depois das aulas foi toda uma turma pra casa de um amigo ensaiar um trabalho. Pra ir embora eu tinha que ir a pé pra escola e minha mãe ia me pegar lá. Chovia muito nesse dia, cheguei na escola ensopada. Isso eu estava com o delineador das 6:30 da manhã até ás 4 da tarde. A 1ª coisa que a minha mãe disse quando me viu foi: ” Nossa! E sua maquiagem durou até agora nessa chuva!”. Só depois fui olhar no espelho e o bendito estava INTACTO!

Mais 50 mil pontos, né?!

Acho que a única característica controvérsia do delineador seja o aplicador, para a consistência do produto, considero ele perfeito. Mas se você está acostumada com aqueles aplicadores durinhos, talvez seja difícil se acostumar com esse, que se trata de um pincel bem molinho. Mas se todos os seus delineadores já são assim e pra você isso já é normal, você vai adorar usar esse negócio!

Resumindo: Vale à pena!

Compraria de novo: SIM!

Modo “cara de cansada, de quem acordou só pra tirar a foto” ligado ^

Obs.: Além dele ser resistente a tudo, ele sai super fácil com qualquer demaquilante bifásico, tá?! Não precisa se preocupar…haha

Espero que tenham gostado da dica,

Mil beijos,

Cá ♥ @Camilajl1

Sobre Camila Lustosa

21 anos de ideias pra escrever
Esse post foi publicado em Resenhas e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

