Paraíso das tentações…

Já faz um bom tempo que eu não venho atualizando o blog com novidades do mundo aí de fora. Talvez porque tenho lido menos blogs atualmente e gastado meu tempo com o YT, que diga-se de passagem não trata sobre esse assunto. Ou até por falta de tempo de ficar se atualizando.

O que às vezes eu sinto falta. Não sempre, dá trabalho se manter atualizada o tempo todo. Mas de vez em quando eu vou atrás das novidades.

Nisso descubro que perdi bastante coisa, haha. Decidi postar as últimas novidades da MAC, e mesmo sendo um post um pouco atrasado, vale à pena ser escrito.

– MAC Matchmaster Foundation

Admito que o que mais me comprou nessa coleção foi a foto de divulgação. Adorei a ideia! A coleção será lançada no fim do mês de setembro aqui no Brasil (acho) e tem uma ideia muito legal. Todo mundo que já quis comprar uma base na MAC sabe como é uma missão cheia de obstáculos conseguir achar sua cor. Por que além da tonalidade, as bases possuem subtons diferentes, umas mais amarelas, outras mais rosadas. Essa linha promete, não importa seu subtom, que a base se adeque a sua pele. O que faz com que a linha possua subtons mais neutros, e que uma cor de base sirva pra muito mais pessoas.

Resumindo: facilita nossa vida na hora da escolha. Já vi resenhas muito boas sobre a linha rodando o YT.

Olha como a quantidade de cores diminue! Junto com a linha também lança um pincel novo, o 193, pincel normal de base, porém suas cerdas são cortadas na diagonal.

– MAC Art of Powder Collection

Também marcada para o fim de setembro, a coleção (limitada) é inspirada na arte moderna. E acreditem, os produtos viraram pura arte!

Iluminador

Bronzeador

Conjunto de Sombras

Infelizmente tudo que é bom dura pouco, esses desenhos não são diferentes. As faixas rosas vão embora e os desenhos que separam as sombras desaparecem. Pra comprar e não usar de dó! Mancada hein?!

– MAC Prime Focus Collection

Baseado no sucesso que a linha Prep+Prime faz, a marca decidiu dar uma aumentada na família. Agora o negócio é primer colorido, para iluminar, realçar ou neutralizar a pele.

Eu vou atrás do meu, só que não da MAC. Estou de olho para ver se não compro um dos feitos pela NYX. Muito mais ace$$ível.

– MAC Posh Paradise Collection

Agora que a coisa melhora, a MAC decidiu apostar com um pouco mais de cor no outono americano. Mesmo que não sejam super vivas, não deixam de ser coloridas. E isso pra mim já é suficiente.

Quem quer me dar os paint pots???

– MAC Fall Colour Collection

Essa coleção é gigaaaaaaaaaante, então só vou botar a parte mais legal, tá?! Quem quiser ver tudo clica aqui.

Eu não sei o que deu na MAC na hora de fazer as fotos de divulgação, mas eles deram um belo de um escorregão! Clica no link aí em cima só pra ver as fotos, porque não vou colocar aqui não. A coisa ficou feia mesmo!

Mas nem tudo foi pro brejó, a coleção consegue agradar todo mundo. Das mais neutras até aquelas que gostam do arco-íris nos olhos (eu).

A maior parte da coleção já existe na linha permanente, então a corrida até a loja é desnecessária. Mas ainda tem 2 delineadores em gel (os famosos Fluidlines), cílios postiços, Mineralize Skinfinish em 2 cores, 2 esmaltes, 2 quartetos de sombras e a melhor parte, as sombras coloridas, para recompensar os quartetos que são neutros. Clique aqui para ver a resenha no Temptalia. Maravilhosas!

FIM!

Fala sério, fazer um post desse só mostra como a indústria nunca para, e eu fico impressionada pois geralmente as marcas só lançam um edição limitada ou coleção por vez, a MAC faz um monte e lança tudo numa só tacada. O que gera muito posts gigantes como esse e a vontade de torrar o salário do meu pai na loja. (é, o marketing deles funciona! haha)

Espero que tenham gostado,

Beijos,

Cá ♥ @Camilajl1

(crédito de todas as fotos para o Temptalia.com)
Sobre Camila Lustosa

21 anos de ideias pra escrever
Esse post foi publicado em Coleções e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

