Cor nunca é demais….

Não é novidade que falar que São Paulo está com tempo seco já virou eufemismo, e acredite, nunca achei que fosse me afetar, MAS AFETOU!

Estou resfriada há dias e acabei até faltando na escola sexta-feira.

Vou repetir, eu FALTEI NA ESCOLA POR SUGESTÃO/ORDEM DA MINHA MÃE.

Vocês tem noção do quão mal eu preciso estar pra isso acontecer? Acho que essa é a 3ª vez que eu faltei no ano! Eu nunca falto!

Resumindo: eu estava péssima, mas pra piorar eu não tinha nada pra fazer e fiquei o dia todo vagabundeando, me senti inútil, sério.

E o que você faz numa situação dessas? Maquiagem! YEY! E acreditem ou não, foi o único momento produtivo do dia…

Acabou que o resultado não ficou do jeito que eu esperava, mas eu gostei de qualquer jeito. Principalmente quando eu comecei a editar as fotos no Photoshop e brincar com as cores!


Pra o colorido eu usei minha paleta de Acquacolors da Kryolan, post sobre ela aqui.

Foi super divertido de fazer e melhorou meu humor no dia, então fiquei feliz… =)

Espero que tenham gostado,

Beijos,

Cá ♥ @Camilajl1

Obs.: Não sei se dá pra ver o glitter nas fotos, nessa aqui dá pra notar…

Sobre Camila Lustosa

21 anos de ideias pra escrever
Esse post foi publicado em Arte/Maquiagem Artística e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

