Beautylish…. e o porquê do desaparecimento

Oi… que saudade daqui. Notaram a falta de posts durante uma semana, né?!

Basicamente eu desapareci porque o meu pedido de não precisar mais estudar feito ao meu pai foi completamente negado. Somado ao fato de a semana de provas ter chegado e eu ter deixado pra estudar tudo um dia antes (que pessoa organizada, hein…) e estar lendo um livro que não consigo desgrudar. Hoje li umas 200 páginas direto! -já acabei o livro, por sinal-

Culpem o livro e não a mim!

Resumindo: eu voltei!

Agora indo pro assunto do dia. Rápido antes que eu suma de novo (just kidding…)

beautylish logo

Provavelmente a maioria de vocês tem uma conta no Fabebook (por sinal, detesto, ô coisinha chata!), um lugar onde teoricamente você conheceria gente com os mesmos interesses que o seu e faria amigos.

O site da Beautylish é quase a mesma coisa. Você tem um perfil, com fotos e vídeos (se você quiser, óbvio). No entanto o foco da rede social é beleza, ou seja, vai falar de cabelo e maquiagem e você só vai encontrar menina por lá.

Eu tenho uma conta e eu realmente não achei que eu ia gostar tanto. Lá você pode ler reportagens, ler e fazer reviews/ resenhas de produtos, postar fotos da suas maquiagens, vídeos e etc.

Traduzindo: minha cara,eu só precisava descobrir isso.

A última maquiagem que eu fiz foi tirada de uma foto que eu achei de uma menina no site, e infelizmente não acho mais.

Tem aquele sistema de “like this picture” igual do Fabebook e um -esqueci o nome, droga-, onde você escolhe o assunto e troca informações e opiniões sobre o que você quiser. Não é um chat, é tipo um fórum. é, acho que essa era a palavra.

É extremamente divertido e inspirador você achar perfil de pessoas que você admira (no YT por exemplo) e de total desconhecidas, mas que fazem maquiagens incríveis!

Só tem uma coisa que tem me irritado no site. Você pode “gostar” vídeos, reviews e fotos. Até hoje, eu só “gostei” de fotos, só que você não consegue, por exemplo, achar todas as fotos de você “gostou” num lugar só. Um dos motivos de eu não ter achado a foto que me inspirou para fazer aquela maquiagem. Com vídeos e reviews dá, menos com fotos.

Ou isso, ou eu não sei mexer.

Mais um detalhe: é tudo em inglês, mas é super dinâmico e bem feito o site, então vale a pena tentar mesmo as que não curtem o idioma.

Esse é o meu perfil, para curiosas.

Espero que tenham gostado,

Beijos,

Ca ♥ @Camilajl1

Sobre Camila Lustosa

21 anos de ideias pra escrever
Esse post foi publicado em Descobertas e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Beautylish…. e o porquê do desaparecimento

  1. Andressa Oliveira disse:

    Ola
    Eu tenho o beautylish soh q nao sei como postar fotos minhas vc pode me explicar ??
    Obrigads

Deixe um comentário

