minhas férias… [random]

Essa semana que passou foram as férias do meu pai.

Ou seja, diferente de todo o resto das férias, nós iríamos passear, comer fora e fazer alguma coisa além de ficar vendo vídeo no YT dormindo.

Foi super legal, nós aproveitamos muito bem a semana, considerando que hoje já começa a contagem regressiva pras aulas. Sim, próxima segunda já to de volta na escola.

No final da semana (sex, sáb, dom) fomos para a minha vó e minha tia também estava lá.

Resolvi tirar umas fotos e postar no blog.

Obs.: A ideia era andar perto dos lagos da casa da minha vó. Traduzindo: ninguém estava propriamente arrumado.

pai e filha juntos ownn ^^

minha prima fugindo da foto

a cara da minha prima haha (na foto: prima, irmã, eu, vó e tia)

Por sinal, minha linda, maravilhosa e abençoada tia tinha viajado pra NY, e adivinha?!

Ela me trouxe um presente! Ganhei o 187 da M.A.C. Quase chorei lágrimas de ouro na hora haha

Mas voltando no tempo, tirei umas fotos com a minha mamis que ficaram uma graça e merecem aparecer aqui!

Foi por isso que o blog deu uma desacelerada…

Espero que a volta as aulas não piore tudo…

Beijos,

Sobre Camila Lustosa

21 anos de ideias pra escrever
Esse post foi publicado em random e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

