DIY: Pincel de delineador

Oi, to de volta, retorno pro blog muito feliz….

Retorno ¬¬…nunca sai tá?! Mas vocês entenderam…

Mas eu achei minha câmera!

Pra procurar a gente visitou o salão onde eu cortei o cabelo, pra ver se eu tinha esquecido lá, procuramos no carro e (+ou-) em casa. Como o meu pai tinha levado pra lavar num lugar qualquer ele tinha medo que alguém tivesse achado e pegado. Ele voltou e perguntou.

E de acordo com ele o cara parecia muito sincero quando disse que não tinha pegado nenhuma câmera…

Adivinha onde tava?!

Na gaveta do meu quarto, onde a gente guarda ela!

Pois é, quem achou foi minha mãe que abriu a gaveta sem querer…

Me taco da janela agora ou depois?!

Enfim, lembra que eu falei que vinha post a caminho?! Mãos a obra então!

Obs.: DIY quer dizer Did It Yourself (faça você mesmo)

Hoje o post é sobre….

O pincel da direita foi o que eu comprei na Coastal Scents, e ele vem assim, meio torto, fazendo com que delinear os olhos se torne mais fácil.

Porém eu queria mais um e não estava a fim de esperar um mês pra conseguir. (Que seria o tempo de entrega do pincel)

Achei um vídeo no YT (da querida Kandee Johnson, maquiadora profissional) ensinando a fazer um pincel qualquer de delineador ficar torto.

O que eu comprei é um pincel de artes, num Armarinhos perto de casa, paguei R$2,50 e é muuito melhor que o que eu comprei na CS. (Nota-se que o comprado no Armarinhos tem a ponta mais fina, que FAZ diferença)

Resolvi entortar.

Na verdade é bem simples, por isso decidi mostrar.

A partir daí fica fácil, é só você posicionar o alicate no pincel e torcer bem devagar.

Quando eu digo devagar, é DEVAGAR!

E muito cuidado para não torcer demais, eu sem querer torci um pouco mais do que eu deveria. Ele rachou.

Mas foi só voltar um pouquinho, é mesmo um pouco rachado ele continua bem firme.

Agora, não fica tão bonito quanto o comprado…

Mas se você preza pelo funcional, e não pelo estético, ou tem mais habilidade com o alicate, essa é uma boa dica.

Lembrando que ele é pequeno, e a foto é com um zoom, então não está tão feio assim na vida real =)

Ah, já ia esquecendo, o pincel que eu comprei é o 000 Castelo C508.

E o vídeo, claro…

Espero que tenham gostado,

Beijos,

Sobre Camila Lustosa

21 anos de ideias pra escrever
Esse post foi publicado em DIY, Vídeos e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

