just random…

“aaaaaaaaaaaaaaa” Pronto. Esse é o começo do texto de hoje. Um dia que sem muito assunto resolvi aparecer no blog.

Pra quem não sabe, sou considerada “nerd” na escola. Acho que sempre que alguém descobre que você é nerd, a pessoa espera que você seja bom, na verdade muuuito bom, em escrever textos. Não acho ruim. Esperaria a mesma coisa. Não vou mentir, me considero uma boa escritora, principalmente agora que resolvi começar a ler de verdade. Mas por algum motivo meu maior problema sempre foi o começo de tudo.

A ideia ta toda na minha cabeça, mas minha mente não tem parafusos suficientes pra desenvolver um início decente. Isso explica o início de hoje.

Aproveitanto, se você já leu até aqui, espero (to orando) pra que você leia até o final. Por algum motivo, sempre tenho a sensação de que se eu escrever muito na internet as pessoas não lerão. Basicamente por que hoje em dia tudo é muito visual, e porque são muitos poucos os blogs que eu realmente leio.

Verdade que hoje eu não pretendia fazer um post assim, mas não estou achando minha câmera, e não quero perder o hábito de atualizar aqui. Considero meu blog feito metade de fotos, e tudo que eu pretendia fazer não dá pra ser feito sem uma câmera, no mínimo decente. Que é o meu caso.

Mas pra não ficar só eu escrevendo aqui, vou colocar umas fotos antigas que eu tirei e acabei deixando de lado…. Que por sorte, hoje posso usar.

=)

A primeira é de quando estava na minha vó, num momento não tão fácil de capturar…

Sempre dou um sorriso com essa foto.

Fiquei uns 5 minutos parada na frente do gato esperando o momento da foto…haha

Voltando, como eu disse, eu tinha posts em mente. Quando achar a câmera,  pretendo já começar as fotos para os próximos posts. Mentira, se eu achar agora, não dá pra tirar foto, porque já ta escuro e o negócio não rola. A fotos ficam feias…

Enfim, planejo repassar uma super dica que eu achei (no YT óbvio). Tenho um pincel desses, e devo dizer que é muito útil, queria outro, mas não tava a fim de esperar um mês pra receber. Daí lembrei da tal dica. Não conto ainda, mas prometo que é boa.

Se você quiser, terá 30 pinceis desses depois de ler o tal post. =)

Momento foto do que chega perto do que eu quero no futuro….

Essa é a necessaire que a minha tia levou pra casa da minha vó nas férias do ano passado. Ela por misericórdia e compaixão deixou eu xeretar tudo. Love you =)

O 2º post bolado e pronto só na minha cabeça, é um tutorial de como fazer um olho preto.

Descobri que muita gente tem uma super dificuldade em tentar chegar perto de um olho preto. O que vocês acham?! (Se eu receber pelo menos uma resposta nos comentários, sim você pode comentar sabia?!, fico feliz, alguém continua lendo…. )

Super fácil, prometo de pé junto!

Por sinal, (mudança de assunto repentina) cortei o cabelo, tipo curto.

Tava enrolando pra realizar tal ato de coragem pelo simples fato de não achar um cabelereiro legal e barato. Tem um que eu adoro, mas ele cobra 70 reais SÓ pra cortar, mas 20 pra lavar e secar. Vontade de cortar e falar: “pera dexa assim que eu lavo em casa” .

Enfim, bom, mas caro. Resolvi ir num cabeleireiro recém inaugurado dentro de uma perfumaria que eu vou direto. A dona do estabelecimento que cortaria. Foi simpática e resolvi ir fundo. O problema é que eu tenho muito cabelo e eu exijo um corte um tanto quando complicado.

Peço repicado, mas não é qualquer repicado, peço camadas, mas sei exatamente onde eu quero. O pior é que eu tenho uma noção de como cortar cabelo. Agora você pergunta o porque isso seria ruim… Porque eu sei quando o ser humano vai estragar o corte. Sempre suspeito e sempre acerto!

Enfim, na hora, sei lá porque acabei gostando, estranhei, mas acabei dando um sorriso (sincero no momento) e indo embora.

Quando cheguei em casa comecei a analisar. GEZUUSSSSSSSSSSS. O que ela tinha feito. Primeiro o que eu já suspeitava e que a cada vez que ela fazia me dá aflição. Só não digo o que por falta de experiência em como explicar cortes de cabelo. Sorry 😦

Primeiro que ela quase fez um chanel e a frente ficou mais comprida que atrás, o que “teoricamente” está na moda. O problema é que as duas frentes também estavam tortas… e ela fez o repicado mais estranho que eu já vi.

Fato é que a 2º profissão da minha mãe é cabelereira, ela adora mexer em cabelos, e minha pouca experiência sobre o assunto vem dela. Ela também estranhou.

Foi quando eu disse: “Mãe, dá um jeito nisso!” . Daí ela começou a cortar do jeito que eu não queria, igual a mulher do salão, foi quando a gente começou a discutir. Daí eu notei que talvez eu não soubesse explicar direito ao que eu queria. Quando a gente chegou num consenso, voilá, ela fez milagres. Minha mãe, não a cabeleireira.

Agora meu cabelo tá lindo!

Mostro quando achar a câmera.

Ah, mais uma fotocuriosidade.

A foto aí em cima onde tem o nome do blog realmente existe… Eu tirei e por métodos mágicos pelo Photoshop expandi.

*Observação: Na época tirei sem propósito nenhum, daí na noite que eu resolvi botar o blog pra funcionar, depois de tentar criar 2 logos, um que de acordo com a família ficou muito infantil e outro que até eu achei desastroso, achei essa foto e vi que poderia funcionar.

Resumindo: o logo foi criado a quase um ano ás 2 da madrugada. Fato real. *

Essa sou eu no dia…

Eu, minha irmã e meu pai (o que tirou a foto a pedido meu e a contragosto da minha irmã) caminhávamos nos lagos perto da casa da minha vó.

Nossa, tava super fashion, hein?! Dava um post no Instinto de Vestir. #atéparece

Espero que tenham gostado,

sei que eu gostei de fazer esse tipo de post, de repente ele aparece mais vezes =)

Beijos,

Cá ♥ @Camilajl1

Sobre Camila Lustosa

21 anos de ideias pra escrever
Esse post foi publicado em random, Textos e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

