All about the Lips – Day 5

Chegou o último dia da semana, ou seja, último dia de tutorial!

E como eu já havia dito a boca de hoje é muuuuito escura.

*minha sister disse que parecia vampiro porque eu to branquela…. magoei :(*

Let’s do it:

Pra começar, hidratei a boca, depois, só pra dar uma definição eu contorne meus lábios com um lápis vinho. O batom é mais escuro que o lápis, mas era só pra na hora de passar o batom não passar errado.

Como eu não queria deixar o centro mais claro, mas ainda queria o efeito tridimensional, decidi escurecer os cantos. Você pode usar batom preto, eu não tenho, então foi lápis de olho mesmo.

Com o próprio lápis eu vou esfumando os dois, usando até mesmo o dedo, para que as linhas não fiquem tão duras.

Em seguida com um pincel eu, com o batom, começo a contornar os lábios. Como a gente já fez isso com o lápis vinho é só seguir as linhas já prontas. O batom que eu resolvi usar é um vinho bem fechado.

Com a própria bala do batom, você termina de preencher. Eu dei umas arrumadinhas aqui e ali e esse foi o resultado final….

Voilá!

-sem foto do rosto hoje… sorry

Dica: se você quiser que o batom dure mais, pegue um pedaço de papel higiênico, tire o excesso com alguns beijos (cuidado pra ele não se apaixonar), e passe o batom de novo.

Se você estiver usando gloss, acho melhor fazer isso e depois passar o gloss, por praticidade.

Tadinho, tá todo derretido…..

+ pincel Sigma E05

Espero que tenham gostado,

Beijos,

Esse post foi publicado em DIY, Tutoriais e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

