All about the Lips – Day 4

*Opss! 1 day missed! Sorry*

Desculpem por não aparecer com o tutorial de ontem, vamos dizer que eu fiquei 4 horas e meia fazendo isso:

É, eu passei uma tarde toda fazendo um bolo que acabou nisso…. hahaha

Foi uma camada de chocolate, recheio de chantilly com chocolate, uma camada de bolo de baunilha colorido e cobertura. Tava bom!

Obs.: Eu tive que lavar TODA a louça que eu usei!

Daí foi ficar pronto que a gente já tinha que ir pra célula, e obviamente eu levei o bolo, não ia dar pra comer tudo sozinha.

Todo mundo gostou, fiquei muito feliz, mas não deu tempo de postar a boca do dia…. Sorry.

Mas hoje to te volta (com um 3 kilos a mais só de ficar lambendo colher com chocolate) e pronta pra mais um tutorial!

Let’s go!

Pra começar, com a boca já hidratada, eu passo um batom nude no centro da boca, espalhando bem pouquinho para os lados, sem chegar as extreminades.

Com um pincel, eu contorno os lábios com o batom escolhido, um marrom muuito bonito. Que às vezes eu acho ter um tom beterraba, meio roxo por baixo.

Com o próprio batom eu vou preenchendo os lábios, sem chegar muito ao centro. Com um batom num tom mais bronze eu preencho o que falta. Essa é uma dica pra deixar o batom escuro mais “usável”.

Talvez clareando o centro seja um jeito legal de começar a se acostumar com a ideia de dark lips. Eu gosto, porque batom escuro em si, sozinho pra mim deixa a boca sem contorno, gosto dessa técnica pois fica uma boca mais 3D =)

Voilá!


^Yo, com muita mais coisa do que o só o batom ^

Aproveitando pra dizer que se você quiser um pincel pra lábios, não recomendo o da ProArt. Eu sempre acabei usando ele pra detalhes no olho e tinha esquecido como era ruim. Por mais irônico que seja, pincéis pra lábios nunca são bons em suas funções. Então aproveite seu pincel de delineador ou qualquer pincel firme e fino que você tiver. Esse da Sigma é ótimo pra isso.

Voltando ao tutorial, na última foto dá pra notar bem o tom meio vermelho/roxo que esse batom tem, né?! Não sei se vocês notaram, mas ele é só uma amostra grátis que eu ganhei da Tracta, e eu ADOREI esse batom. Achei que ficou ótimo pro meu tom de pele, e com certeza vou comprar o full size!

Espero que tenham gostado,

aprendido alguma coisa

e se divertido,

Beijos,

Cá ♥ @Camilajl1

Sobre Camila Lustosa

21 anos de ideias pra escrever
Esse post foi publicado em DIY, Tutoriais e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para All about the Lips – Day 4

  1. Alana Ruas disse:

    Adoreiiii! Mto boa a ideiaCamila 😉

Deixe um comentário

