All about the Lips – Day 3

*Hoje eu estava tirando fotos pro tutorial de amanhã e quando fui começar já o de quinta percebi que minhas ideias já tinham esgotado…hahaha

Need Inspiration! NOW!*

Na minha cabeça, quando eu bolei essa ideia toda eu realmente pensei mais pro inverno. Porém, se vocês viram os tutoriais que já apareceram eles tem uma cara de inverno, mas nada te impede de usá-los nas outras épocas do ano. Os próximos dois vão ter muuuuito mais cara de inverno. Faz com que o uso deles em outras épocas tenha que ser um pouco mais cauteloso.

Por causa disso considero o tutorial de hoje uma passagem do calor pro frio. Dá pra usar em qualquer época. Pra mim tem a cara do dia em que acontece o último raio de calor pra chegar o verdadeiro inverno. (Claro que se você pensar em São Paulo a teoria é arruinada…)

Vamo lá: (olha que linguagem culta….)

Primeiro, com a boca já hidratada (sempre hidratada de preferência, não que seja possível), contorne os lábios com um tom de vermelho escuro. A cor que eu estou usando hoje é um vinho mais vermelho meio apagado, meio ehhh. Se é que uma cor dessa existe.

Dessa vez já faço um traço mais grosso, mesmo porque com uma ponta dessa traço fino é que não dá, e no centro eu termino com um lápis laranja. A boca deve estar toda preenchida, no centro com o laranja e em volta com o vinho.

Depois com um pincel, eu contorno a boca, passando só por cima dos traços vinhos, com um batom vermelho. Como o batom que eu usei tem um tom meio coral, as cores começam a ficar mais harmoniosas. (ó que chique..haha)

Não se esqueça que você quer deixar os cantos um pouco mais escuros. No centro, é só passar um batom laranja vibrante e dar uma misturada nas cores.

Se você quiser, fique a vontade para usar o gloss por cima, como ontem.

Voilá!

^Eu com cara de monga ^

Percebe como o escuro dos cantos parece estar tomando a cor vibrante do centro, essa era a ideia da transformação de estações. Tendeu agora?!

Uma coisa: Não comprem jamais esses batons da FinaFlor! SÃO PÉSSIMOS! Sério! Só usei porque não to achando meu Morange da M.A.C., daí eu resolvi usar esse, mas pra usar mesmo é ruim. Ele começa sair todo manchado e secar sua boca. #detestei

Fora isso espero que tenham gostado,

Três já foram, faltam dois.

Beijos,

Cá ♥ @Camilajl1

P.S.: Se preparem para bocas mais escuras nos próximos dias. E que o inverno chegue! *risada maligna*

Sobre Camila Lustosa

21 anos de ideias pra escrever
Esse post foi publicado em DIY, Tutoriais e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

