Flower Nails!

Desculpa gente, eu realmente achei que eu teria meu feriado livre, mas não foi o que aconteceu…. sorry

Unhas cheias de rosas podem parecer meio fora de época considerando que estamos no inverno, mas quem disse que faz frio?! Hello, tamo em Sampa, lembra?!

Se você tiver um pouco de paciência não vai ser difícil de fazer, porque não precisa ficar certinho… (as melhores unhas de fazer são quando essa regra da em jogo, haha)

Minha inspiração foi 2 vídeos do YouTube que eu vi na mesma semana, feitos pela Marlena, from TheMakeupGeek e o outro from CutePolish.

As duas, por estarem nos States, estão no verão, mas eu não estava a fim de esperar 🙂

Eu usei o Acqua da Big Universo na unha toda, o rosa claro é o Sorvete da Hits, o escuro é o Pipa da Impala e o verde é o Esmeralda da Gula.

Os vídeos são esses, apesar de ser mais parecido com o 1º (que foi o que eu assiste antes), vou por os dois pra quem tiver gosto diferente do meu tem mais uma opção ♥

Cute Polish ^

Makeup Geek ^ (pra realmente ver o tutorial pula pro minuto 1:40)

Espero que tenham gostado e lembre-se: sempre que tentar fazer uma unha diferente, divirta-se!

Beijos,

Ca ♥ @Camilajl1

Esse post foi publicado em Unhas/Esmaltes e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

