Passada Rápida….

“O que eu to fazendo aqui?!”

Ainda tenho que terminar um trabalho então é só uma passada rápida só pra dar uma dica.

Assim que eu acabá-lo (o trabalho) começo a fazer posts novos.

Mas eu tinha que vir aqui mostrar isso pra vocês.

Não sei se vocês já notaram mas é difícil eu ficar mostrando vários blogs por aqui e falar “Entra que vale à pena!”, mas esse vale a galinha inteira! Ai que piada ridícula finge que vocês nunca leram isso!

Dessa vez tive o mesmo surto paranoico que eu tive quando vi o blog da Alana, foi aquela coisa de “Cara que ridículo! Eu ADOREI esse blog! Vo entra pro resto da minha vida!”.

Pois é. Ah, só pra avisar que mesmo o surto ter sido parecido os blogs não tem nada a ver (o da Alana com o que eu vou mostrar).

Quem escreve é a Melina e sua descrição no blog é uma das melhores que eu já li….

“Melina [a.k.a Mel ou Honey Pie], 23 anos. Estudante de Psicologia [5° ano], apaixonada por fotografia (:

Sou [muito] sonhadora e roteirista. Sempre antes de dormir eu fico criando várias histórias de coisas que eu gostaria que acontecessem comigo. Gosto de ficar olhando o céu, as estrelas e pensando como é que seria se eu pudesse deitar em uma nuvem fofinha para ler, ouvir música e dormir.

Ao contrário de muitas pessoas, eu fico feliz em um dia de chuva e com o céu nublado. Barulho de chuva me relaxa e me deixa com vontade de sair cantando “i’m singin’ in the rain” como se a vida fosse um musical. Aliás, amo musicais! Sempre me imagino neles.

Gosto de frio! Um dia ainda terei o Natal dos meus sonhos, com muita neve e uma lareira quentinha. Não falei que sou sonhadora e roteirista? 😉

Amo animais e tenho 3 ratazanas de estimação [não são hamsters, certo?] e um adorável cachorro chamado Spock que além de companheiro é meu despertador.

Vida sem música não é vida 🙂 Se não estou com o meu iPod ou com o meu som ligado, com certeza tem alguma música tocando na minha cabeça.

Sou uma devoradora compulsiva de livros de bolso. Quando vou a uma livraria já vou correndo para a parte de pocket books [livros me deixam tão feliz]. Preciso me controlar mais! A livraria Cultura é o meu paraíso. Quero Cultura em Curitiba já!

Sou viciada em paciência spider, gosto fazer as unhas toda semana e amo fazer coleções! Falando nisso, alguém aí quer me dar uma foto 3×4 pra minha coleção? 😀

Ah, só pra terminar: pipoca de panela é a melhor! :D”

E quando ela diz que ama  fotografia é porque ela AMA fotografia!

Se isso não te convenceu, eu desisto!

O blog tem muito a cara dela, isso é o mais legal!

O nome do blog é A seires of Serendipity.

E se você é chato, sem graça e cabeça oca e não vai clicar no link do blog dela, aqui estão quatro posts que ela fez que eu adorei!

Tights, tights, tights (part I)

DIY: Blusa Vintage!

Dear, Journal!

Good bye, April!

(Gostei do post da blusa vintage porque eu também ia comprar a blusa que ela comprou na C&A mas só tinha tamanho G 😦 snif ‘ )

Hope you enjoyed,

Beijos,

Cá ♥

Escrevia mais, mas to com pressa, sorry.

Fui….

Sobre Camila Lustosa

21 anos de ideias pra escrever
Esse post foi publicado em Descobertas, Fotografia e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

