Pura Diversão

Esse vídeo merece ser visto. Foi feito pro Halloween, mas quem liga?!

Achei super legal e não dou a mínima em mostrar fora de época… Mesmo porque eu não comemoro o Halloween.

Doida pra tentar fazer! Eu adorei!

Já peço desculpas adiantadas que até o final de Junho só vou dar rápidas passadas pelo blog (com exceção dos feriados e fins de semana, que COM CERTEZA vão ter super posts), porque na minha escola estamos prestes a ter a Semana Cultural, e não é NADA simples preparar-se pra ela.

Hoje por exemplo, entrei às 7:10 na escola e saí 7:00 da noite! Então estou com pouco tempo pra muita coisa. Mas pode deixar que daqui eu não esqueço!

Beijos,

Ca ♥ @Camilajl1

Sobre Camila Lustosa

21 anos de ideias pra escrever
Esse post foi publicado em Vídeos e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

