Dica do Dia: Lábios ressecados

Eu queria que queria que o inverno chegasse, agora que chegou o negócio é aproveitar enquanto o sol não chega.

Quer dizer, teoricamente, porque verão e inverno caem num mesmo dia aqui em Sampa.

Porém um problema que eu sempre tenho é que no frio minha boca resseca muito fácil. Na verdade, não pelo frio em si, mas é a época em que eu fico mais resfriada, com nariz entupido e durmo de boca aberta. Daí eu acordo parecendo que engoli o deserto do Saara!

Há um tempo atrás descobri o melhor truque pra resolver o problema. E essa é a dica de hoje.

é legal de usar principalmente quando a boca fica cheia de pelinha e tem gente que tem mania de tentar arrancar e se machucar toda. Bem, essa é a solução para os seua problemas!

É fácil, eu prometo.

A primeira coisa é pegar um pouco do mel e um pouco do açúcar e misturar. Como usa muito pouco para uma vez só eu faço em pequena quantidade numa colher e misturo com um palito de dente.

Sério, quando eu digo pouco é POUCO. Nessa colher dava pra mim fazer umas três vezes…

Você, com o dedo, coloca a mistura nos lábios e esfrega, mas com delicadeza, por favor.

Dica: tente não lamber a mistura na boca, eu sei que é uma tentação, mas lembre-se que a ideia é que ela esteja tirando oda pele morta da sua boca.

Lave seus lábios com água (já pode lamber a colher…haha) e passe hidratante labial ou qualquer manteiga de cacau.

Eu usei o Carmex, mas use o que você tiver.

E pronto, seus lábios agora estão super macios!

A melhor parte de ficar com os lábios hidratados e poder usar qualquer batom mate! Até aqueles super opacos!

Espero que tenham gostado,

Beijos,

Camila ♥ @Camilajl1

Na foto, mistura da batom matte da Vult, cor 1 com o 06 da Natura ♥

Sobre Camila Lustosa

21 anos de ideias pra escrever
Esse post foi publicado em DIY e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

