MAC Bloggers’ Obsession

*recuperando de uma taquicardia*

Voltei! E to pasma com a última notícia! (Tá, admito, to meio cinco alguns dias atrasada… mas E DAÍ?!)

Continuo pasma!

A M.A.C. convidou 9 blogueiras famosas pra fazer uma coleção nova pra eles!

Ahhhhhhhhhhh! E adivinha?!

Eu fui escolhida!

YEYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!

Tá, é mentira…. mas eu posso sonhar ta bom!

Enfim, fato é que eu só conhecia uma das nove escolhidas, a Christine do blog Temptalia, e que com certeza merecia essa honra!

Consegue reconhecer ela aí?!

mac1

A coleção vai ter 4 sombras e cinco glosses, e uma coisa que não li em lugar nenhum e só notei depois de ficar olhando durante um século para o painel da propaganda é que cada uma está colorida da cor do seu produto!

A  Christine por exemplo, está de verde, porque essa é a cor da sombra dela!

As blogueiras escolhidas são: Lianne do The Makeup Girl, Christine doTemptalia, Lesley do Lipstick Powder N Paint, Amber do Beauty Blogging Junkie, Patrice do Afrobella, Lily do Beauty Maverick, Karen doMakeup and Beauty Blog, Wendy do Nitrolicious e Aileen do The Shades of U.

Olha como ficou no final:

Achei linda a sombra da Christine! Se eu pudesse comprava as 4 sombras, e o glosses roxo da Patrice, o nude da Karen e o coral da Lily

O mais legal foi que no TempTalia, a C. fez um post mostrando a jornada dela pra conseguir criar a cor que ela gostaria, olha que legal!

Fiquei pensando em que cor eu faria.

A 1ª coisa certa é que a minha sombra COM CERTEZA seria duochrome! (Pra quem não sabe o que é, é quando ela possui uma cor base, mas quando a luz bate, essa cor muda. Mais ou menos assim).

Seria um turquesa mais puxado pro azul com nuances roxas!

E o glos seria roxo ou laranja, mas que só desse toque de roxo na boca, não seria super pigmentado. Se bem que eu preferiria fazer um batom, mas vamos se manter dentro das regras…

Pedi pra minha irmã dar a opinião dela, disse que faria uma sombra azul marinho brilhante e um gloss rosa bem pink super forte, daqueles que são lindos na embalagem, mas quando você passa não ficam tão pigmentados.

Mas e se você pudesse criar uma sombra e/ou um gloss?! Como ele seria?

Mostre sua criação nos comentários!

Beijos,

Ca

Esse post foi publicado em Coleções e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

