Passo a Passo Inglês =)

Como prometido, post tutorial de como fazer uma unha inglesa! YEY!

Antes de tudo, para informação geral eu perdi meu celular…

Que a verdade seja dita! Não perdi, foi minha mãe que sem querer colocou na MÁQUINA DE LAVARRRR! 😦

Então estou tendo que me virar com as câmeras que me restaram (não tão boas assim…).

Resumindo, desculpa se as fotos não saíram mágicas de perfeitas.

Fiz o melhor que eu pude =)

*Momento passo-a-passo ativado*

Vocês tavam esperando algo de outro mundo né?!

Só pegar a prática que você consegue!

Obs.: a mão modelo é da minha sister, thank you darling!

Ah, e olha de quem é todo o crédito da ideia…

Acabei mudando um pouco, mas se alguém tentar, faça do jeito que você achar melhor! Acho um charme numa unha só!

Espero que tenham gostado,

Beijos,

Ca

P.s.: se alguém tentar me avisa! Só mandar as fotos pra mim =)

Sobre Camila Lustosa

21 anos de ideias pra escrever
Esse post foi publicado em Tutoriais, Unhas/Esmaltes e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

