Marca é diferente de qualidade

Todo mundo sabe disso, mas parece que às vezes a gente esquece, né?!

Eu nunca tive muito problema com me decepcionar com produtos caros nem nada…. 1por que pra se decepcionar, precisa compra-los antes e 2 porque eu pesquiso muuuuuuuuuuito antes de fazer uma compra. Levo tudo em consideração para não me arrepender.

Todo mundo já sabe que glitter me conquista né?! Então me imagina vendo uma foto dessas num post da TempTalia

NARS Queen Soft Touch Shadow Pencil

*Ahhhhhhhh* Lápis da Nars! Sabe quando você um produto e a 1º coisa que vem na sua cabeça é que se você conseguir compra-lo será mais feliz?! Pois é!

ALEGRIA PURA!

Até você descer o post….

NARS Queen Soft Touch Shadow Pencil

NARS Queen Soft Touch Shadow Pencil

*

*

decepção em…

3

2

NARS Queen Soft Touch Shadow Pencil

*

*

e mais decepção….

NARS Queen Soft Touch Shadow Pencil

Como assim?!

*Momento indignação* “Como uma coisa tão maravilhosa (de uma marca tãão boa) pode ficar assim no olho?!”

Fato é que de 0 a 10 ela deu zero pra esse lápis (na verdade de A a F, deu F mas é a mesma coisa).

Acho que esse é o melhor da internet, você poder achar esse tipo de post, talvez se eu quisesse e tivesse dinheiro sobrando 24 DÓLARES, pra ser mais específica eu compraria na hora…

Hoje qualquer coisa eu pesquiso, é só colocar o nome do produto e escrever ‘review’ ou ‘resenha’ depois e pesquisar.

Vai comprar alguma coisa? Principalmente cara?! Pesquisa! Não vai pela marca!

Esse lápis por exemplo, é da Nars! Marca respeitadíssima de quem você nunca esperaria um resultado desse, mas e daí? Essas coisas acontecem.

Ah, e de forma nenhuma estou desmerecendo a marca, já viram os últimos lançamentos deles? Me deixaram de queixo caído!

Só pra provocar vocês…

Trio com o bronzer Laguna, iluminador Albatroz e blush Orgasm, os itens mais famosos deles! Preciso de um!

Iluminador na cor Laguna

E “múltiplo” na cor Laguna. [ O múltiplos deles podem ser usados na boca, olhos e rosto 🙂 ]

Cadê o dimdim caindo do céu agora?!

De qualquer forma, entenderam o recado, né?!

Espero que tenham gostado,

Beijos,

Camila ♥ @Camilajl1

Todas as fotos do TempTalia
Esse post foi publicado em Maquiagem e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

