Unha da Semana

Ta bom, antes que alguém que me conheça me dedure nos comentários, eu não to usando mais essa unha, mas usei semana passada, e como era época de provas não deu pra postar, então….

Melhor tarde do que nunca!

E só para deixar vocês ainda mais felizes, fiz um tutorial! Fala se eu não sou legal, hein?!

Brincadeira. Mas é super fácil de fazer e fica uma graça!

Vamo lá:

1)Passe uma camada fina bem meia boca de qualquer esmalte clarinho cintilante. Eu usei o Impala nenê, mas o Grace também é ótimo pra isso….

2)Depois, tente imitar calda de sorvete com o pincel de um esmalte da sua cor preferida. Não lembro qual eu usei, mas qualquer rosa serve 🙂

3)Para ficar mais divertido que tal um pouco de glitter?! (Hits – Glitter Forte Rosa)

E voilá!

Almost Candy Nails!

Espero que tenham gostado,

Beijos,

Camila ♥ @Camilajl1

Esse post foi publicado em Unhas/Esmaltes e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

