Humm… no SparKle

Sem brilho, sem cintilância, sem glitter!

O mundo ta ficando sem graaça!!!

Ta é brincadeira…. Por mais que eu adore brilho tenho que admitir que tenho um lado caído para os batons matte. Mas só! Pra mim pele tem que brilhar, iluminador tem que brilhar, olho tem que brilhar…. só a boca que se safa!

Porém, no entanto, todavia, nem todo mundo concorda comigo, e foi pra eles que a Boticário lançou sua nova coleção (limitada): a linha Mate da Intense (linha mais amiga do nosso dimdim $).

Vamos ver fotos e depois eu explico….

                               

(Imagens daqui)

Batons em 6 novas cores, gloss (não sei quantos…. mas to curiosa pra saber como isso entra numa coleção matte), 6 novas cores de sombra (que, pra variar só um pouquinho tem brilho!) e um blush opaco.

Parte mais legal da coleção é o demaquilante pra pele sensível e a base líquida matte, que se forem bons de verdade super vai valer à pena investir!

E pra turminha de pele marrom vai ter lançamento de cores de pó compacto mais  escuras! Coisa mais difícil de achar por aqui em terras brasileiras…

Preços:

Base: R$19,90

Blush: R$25,90

Sombras: R$15,90

Batons: R$12,90

Gloss: R$15,90

Demaquilante: R$21,90

Pó Compacto: R$25,90

Resumindo tudo, diferente de muita gente por aí não fiquei super animada, PORQUE COMIGO O NEGÓCIO É BRILHOOOOOOO!

Mas eu sei que muita gente vai adorar uma base baratinha com efeito opaco, e para as leitoras de pele oleosa presentes, fiz esse post pra vocês! =D

Mas um batom vermelho opaco não ia mal não, viu… hahaha

Espero que tenham gostdo,

Beijos,

Cá ♥ @Camilajl1

Esse post foi publicado em Coleções e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

