Pincéis em forma de…

FLOR!

Foto: Reprodução

(Imagem: Criativa)

Ah vai, você não esperava por essa!

Talvez seja preconceito, mas eu tenho que admitir que quando eu vi os pincéis eu achava que iria ser de alguma marca fajuta tentando criar moda, mas não. Pelo contrário, a marca responsável pelos pincéis é a Sephora.

Pesquisei em tudo quanto é lugar e não achei o preço, também não me arrisco a chutar, fiquemos então com a desinformação.

Ponto importante: não é porque eu descobri que é da Sephora que recua a minha ideia original, pode ser a coisa mais fofa do planeta, não me convenceu! Eu não compraria um pincel desses a não ser que profissionais de confiança falassem que vale a pena, oi turma do YouTube! =) 

Na divulgação, eles falam alguma coisa (ia escrever babaquice, mas me conti) sobre as cerdas serem super macias e fazerem os produtos possuírem uma melhor aplicação e blá. blá, blá. Ou seja, tudo o que um pincel de qualidade deve fazer.

Agora, deixe-me explicar minha desconfiança. O que mais me incomoda sobra as fotos da divulgação são os “miolos” das flores, ou dos pincéis, whatever. Mas o fato deles serem menores que as cerdas que o circulam.

Tá, para ficar mais parecido com uma flor tem que ser assim, mas se houvesse um bom desenho onde o miolo viesse “para fora”, talvez fosse melhor. Ia continuar a coisa mais fofa do mundo, mas com melhor utilidades. Pensem comigo:

Imaginem-se com um desses, você pega o maior e decide passar seu pó,  até aí tudo bem. Concordam que para você conseguir pegar produto no meio do pincel você teria de apertá-lo em cima do produto, no caso o pó?! Bom, esse é o 1ª consequência do “defeito”.

Agora, imaginemos uma 2º situação, você acabou de comprar o pincel (já está limpo, lavado e seco, espero eu!) e quer passar seu blush predileto com ele, afinal, um pincel fofo desse, merece o melhor, né?!

Pode haver duas coisas para acontecer agora, você pode passar o pincel no blush na maior tranquilidade e deixar o miolo sem produto ou apertar o pincel e conseguir uma boa camada do seu blush no pincel. Por só ver a foto, não vou discutir nem densidade, nem se ele consegue ou não pegar uniformemente um produto específico, ok?! Isso já discussão pra quem realmente possui o tal. Na hora de passar, ACREDITO EU, que você terá o dobro de trabalho para deixar um aspecto natural, porque ou você aperta o pincel na sua cara, fazendo com que seu “alcance” seja maior, ou seja, blush pra cara toda, só para que o “meio do pincel” alcance seu rosto. Ou você terá que esfumar 2 vezes mais, afinal terá um “buraco” no meio do seu pincel. E essa é a 2ª consequência do “defeito”.

Defeito entre aspas, porque deixo  claro que posso estar totalmente enganada!

Sim, eu fiz toda essa análise só olhando para as figuras. SÓ olhando as figuras. Com certeza, vai ter alguém que vai comprar esse pincéis e vai adorar, mas não duvide de que ninguém vai detestar os benditos.

Não vou nem dar exemplo com o pequeno, porque para mim parece desnecessário. Não consigo imaginar com o que usaria. E o que dá para imaginar, tenho pincéis melhores para fazer o trabalho.

—–

Depois de escrever o texto todo acima, achei uma página com opiniões de algumas pessoas que já adiquiriram o set. Se você entende inglês dá pra ler aqui.

Vantagens mais comentadas:

– o pequeno é ótimo pra viagens (viu como eu tava errada…)

-boa qualidade

– gostosos de usar na pele. O original é ” feel great on the skin”, não consegui traduzir melhor

– preço justo (que no caso desconhecemos….)

Desvantagens mais comentadas:

– macios demais

– não funcionais. A aplicação de blush/bronzer pode ficar esquisita

Vou admitir, a maioria do fórum adorou os pincéis.

De repente o meu texto está errado, mas nem que a vaca tussa que eu vou apagar!

Espero que tenham gostado,

Beijos,

Camila ♥ @Camilajl1

Peço desculpas pela falta de posts, não pensei que teria que me afastar tanto por causa da escola, acho que o post fico grande até por saudades de escrever aqui.

Fazer o máximo para não passar de 3 dias sem atualizar, já passei 5 e sério que eu não notei! Mesmo que sejam posts com apenas imagens, ou vídeos onde não tenha que escrever ( a parte que mais demora…) não vou mais esquecer daqui! Luv u! =D

Esse post foi publicado em Coleções e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

