Marca vs Estilista

Apesar desse blog não ser de moda, acho legal mostrar algumas coisas legais (lindas, fantásticas e maravilhosas) que eu acho por aí de vez em quando. Mesmo eu preferindo 10 mil vezes a arte da maquiagem, não é por isso que eu não adore o mundo fashion! Xeretando minha lista de blogs achei dois posts INCRÍVEIS! Sério mesmo. Normalmente eu não gosto de um look só porque as peças são bonitas, ou de uma foto só porque a idéia é bonita e óbvia. Para mim gostar, tem que ser inteligente! Do tipo: “Como não pensei nisso antes! Nunca vi nada assim!”. Vocês entenderam? Ou eu expliquei muito mal o que eu quero dizer?!

Enfim, fato é que achei duas coisas e quero mostrar. Ponto.

A 1º é o Lookbook da Zara para Abril (provavelmente para o hemisfério norte). Eu bati o olho e achei muito bem pensado, inteligente e muito bonito! A 1º foto é a coisa mais linda que eu já vi na vida!

Fotos da Zara para Abril

Photobucket

^ AHHHHHHHHHHHHHH!!!! ^

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Lindo também ^^^

A 2º coisa são algumas fotos de uma estilista chamada Elisa Nalin. Achei as produções dela super elegantes, bonitas e divertidas! Merece todos os elogios possíveis!

Quer vir pra Sampa dar um makeover no meu armário?! To aceitando, viu?!

Acho que o mais legal de eu ter posto os 2 posts juntos é poder tirar inspiração de um editorial e de uma pessoa real ao mesmo tempo! Por mais que eu seja apaixonada por editorias (só por causa do exagero de maquiagem =D), minhas inspirações geralmente vem de blogs de pessoas reais, mesmo que muitas vezes de outra estado, país ou cultura.

Links dos posts originais:

Zara

Elisa Nalin

Espero que tenham gostado,

Beijos,

Camila ♥ @Camilajl1

Sobre Camila Lustosa

21 anos de ideias pra escrever
Esse post foi publicado em Moda e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

