The Blonde Salad’s Idea!

Cá estou eu pesquisando alguma coisa legal para postar no blog, quando acabo passando pelo blog da Chiara, The Blonde Salad. Por sinal, é fantástico, se não conhecem, entrem! Enfim, o antepenúltimo post que ela fez (hoje é dia 08/04, tá?!) foi uma roupa que eu gostei muito, não aquela coisa “UAUUUUUUUUUUUU”, mas eu adorei a ideia que me deu!

E vou mostrar algumas fotos e vamos ver se vocês tem a mesma ideia….

DSC_0140 copia

DSC_0084 copia

DSC_0146 copia

Post referente aqui! =D

Não descobriram o que eu pensei?!

Sério?!

Dica: reparem na blusa!

DSC_0103 copia

Já que mesmo assim parece que você não descobriu eu conto! Você não acha que uma blusa social, uma tesoura, máquina de costura e umas tachinhas faziam igual?!

Imaginem a seguinte situação:

***Momento montagem tosca pra demonstrar meu pensamento!*** hahahaha

Daí é só colocar um cinto, arregaçar as mangas e fim!  Tudo bem que provavelmente não vai ficar a mesma coisa, a não ser que você possua um dom nato para cortar e costurar. Mas não é nada que não possa ser tentado!

Agora um detalhe: Notem nas fotos que não é uma blusa qualquer, é um tecido mais grosso, que por sinal, eu já vi meu pai usando. Mas como eu disse, é um detalhe.

Espero que tenham gostado, se alguém tentar me avisa! Quero ver fotos do resultado!

Beijos,

Camila ♥ @Camilajl1

Esse post foi publicado em DIY e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para The Blonde Salad’s Idea!

  1. Alana Ruas disse:

    aah eu tinha visto no lookbook mas em uam outra menina adoreiii!!! Vou tentar um dia hahahaha 😛

  2. Alana Ruas disse:

    aah eu tinha visto no lookbook mas em uma outra menina adoreiii!!! Vou tentar um dia hahahaha 😛

Deixe um comentário

