Tumblr

Pois é , agora eu também tenho um! Tumblr, para quem não leu o título…. Antes de “Ah, depois que apareceu no fantástico, virou modinha todo mundo tem!”, eu não assisto fantástico e só descobri que passou lá de tantas reclamações do tipo.

Enfim, só passei aqui para deixar o link e para dizer que se você acha que eu demoro muuuuuuuuito tempo para atualizar esse blog, você tem razão!

DESCULPAAAAAAAAAAAAAAAA! Mas o que eu posso fazer, to sem ideias. Sintam-se livre para doar algumas pra mim nos comentários!

Outro motivo para você olhar meu Tumblr, criei há 2 dias e já tenho mais de 30 postagens! Ridículo de simples! Talvez seja por que lá eu não escrevo nenhum texto e aqui eu tenho que ficar pensando…

Resumindo, visitem. Lá eu vou começar a postar algumas coisas que eu faço no Photoshop, então eu acho legal ver, mas vai que sou só eu….

Pra quem ficou curioso, aqui em baixo algumas fotos que eu criei:

(Obs.: eu tirei as foto originais)

Clique aqui: Be Inspiring 4 Others

Love you!

Beijos,

Camila ♥ @Camilajl1

Sobre Camila Lustosa

21 anos de ideias pra escrever
Esse post foi publicado em Fotografia e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

