Resultado do Concurso!

Quem lembra desse post levanta  a mão! E quem quer saber o resultado do concurso?!

Sim, já saiu! E não, eu não ganhei… hahaha

Vocês estavam esperando uma super notícia do tipo “Ganhei 300 dólares em prêmios!!!!!!!! YEY!!!!!!!!!!!” Eu queria poder dar essa notícia, mas não rolou…

Mas eu ainda tenho uma boa notícia! Peraí, deixa eu contar a história…

O Dustin além de fazer o 3 primeiros lugares, também faz um Top10 e menciono algumas pessoas de quem ele gostou muito (sem valer prêmio algum as duas últimas opções).

E adivinha, adivinha?! Fiquei em 2º lugar no Top10! YEYYYYYYYYYYYYYYYY!!!!

“Who cares if I didn’t win the prize?! Dustin “ohh” Hunter talked about me in his video!”

Eu vou colocar o vídeo aqui no post, deem play, deixem carregando, leiam o resto e depois vejam as partes mais legais… (que eu vou comentar) Por que o vídeo é looooooooooooooongo.

Momentos mais legais…..

Antes de tudo eu queria dizer que fui meio contra o 3º lugar, não curte não, tinha gente que merecia mais que a pessoa que conseguiu… mas enfim (terceiro lugar: minuto 2:00)

2º Lugar:

(minuto 2:42) just like: AWWWWWW! Eu sei, vocês surtaram, né?! Imagina o trabalho para fazer isso! E se você for xeretar o canal dela, você descobre que ela é um gênio, sério! Faz várias esquisitas, que dão até medo, mas é um gênio…hahaha

1º Lugar:

(minuto 3:27) AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!! Melhor ainda! Não gente, para tudo! Isso aí é obra de arte! Olha isso! Vo fala, meus pais e irmã acharam meio deprimente, mas quem liga pra opinião deles, né?! (brincadeira, viu?! amo vocês… =) Dica: Não foi o cara pintado que fez a maquiagem, quem ganhou foi uma mulher, quase certeza que é profissional! Um gênio também!

Momento Top10! E menções….

(minuto 4:50) Gente, achei essa maquiagem muito legal, sério mesmo! Muito bem feita, detalhista. A “abertura” na testa dela ficou super realista, os parafusos do lado esquerdo, muito bem esfumado. E a costura feita na ponta do nariz, de tão bem feita olhando rápido parece piercing de verdade!

Momento eu…hahaha ( minuto 5:10) A fiquei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz!  Tudo bem que depois, quando eu parei pra reparar, achei minhas fotos super sem graça comparadas as outras…Enfim, não tirou minha alegria! Brigada Senhor!

(minuto 5:52) Ah, vai, você acho engraçado né?! A  família aqui em casa + amiga acharam super esquisito… EU AMEI! COMO NÃO PENSEI NISSO ANTES?????? Doida para tentar copiar! Gente essa menina é um gênio! Também tem conta no YT (já me inscrevi!).

(minuto 6:44) 1º A maquiagem é linda, esses tons de verde me conquistaram! 2º Sim, ela colocou bolo de chocolate com chantilly (não sei escrever) na cara! Vocês querem mais algum motivo pra ela ter aparecido no vídeo?!

(minuto 9:40) Ta, eu não coloquei a foto porque eu ameeeei e tal, mas que ela foi criativa ela foi, vai?! Para saberem exatamente o que tem no rosto dela, Google Tradutor ta aí 😉 Era mais para vocês verem a loucura…hahaha

(minuto 12:34) Gente, o que que é isso?! Me ensina, cara! =]

(minuto 14:02) Esta na lista porque apesar da maquiagem razoavelmente simples, a foto ficou muito legal! Tadinha da modelo que teve o bumbum congelado pele neve… haha

It’s Over! Chegamos ao fim do post…. Me apaixonei pela criatividade de alguns participantes, bastante gente talentosa! Fiquei impressionada.

E eu não esqueci do vídeo que ia fazer, não, viu?! Ainda chega, o problema é que eu sou boa em edição de foto, vídeo ainda tenho que aprender… =) Mas já gravei!

Espero que tenham gostado,

Beijos,

Camila ♥ @Camilajl1

Sobre Camila Lustosa

21 anos de ideias pra escrever
Esse post foi publicado em Arte/Maquiagem Artística e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

