Passado X Presente

Olha que demais essas fotos que eu achei! Um fotógrafo resolver pegar fotos antigas e voltar ao mesmo lugar aonde foram tiradas, colocar a foto no mesmo ângulo e tirar outra foto….

Primeiro que eu adoro essas ideias geniais que as pessoas tem que viram fotos incríveis e segundo que ….. ah….. sem ideia pro segundo (aff, como eu sou dãrd ¬¬)

Não sei a quanto tempo as fotos originais foram tiradas, mas a diferença de tempo, época e geração é nítida! As mais legais são as que aparecem carro da época e carro de agora.

Fotos tiradas desse site aqui…..

(segredo: achei esse site no Petiscos….shiiiii)

]

Muito legal, né?!

Espero que tenham gostado,

Beijos,

Camila ♥ @Camilajl1

Obs.: Essa é a época em que eu demoro pra responder comentário (mas respondo!), e faço posts com pouco textos…. Essa é a época de  provas 🙂 Então desculpa se eu meio que sumir às vezes….

Esse post foi publicado em Fotografia e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

