Surprise!

*Essa é a foto editada, vejam a original aqui*

Então, acredito que você querem uma explicação, né?! Pois bem, vamos a história….

Que eu sou meio apaixonada pelo YouTube, todo mundo já sabe. Não sei por que sempre que eu vou falar do YT eu começo com essa frase… vocês sabem, já entendi! A maior vantagem é poder ver os vídeos dos maquiadores profissionais! Você aprende tanta coisa com eles. São ridiculamente fantásticos, no bom sentido, é claro.

Um dos que eu assisto chama-se Dustin “Oh” Hunter (“Oh” é só nome de efeito…). Ele faz vídeos incríveis, muitas das coisas que eu sei são graças a ele e alguns outros profissionais que eu aprecio muito.

Outro dia ele fez upload do vídeo abaixo. Sério, eu entrei em êxtase quando eu vi. Você não precisa assistir, é meio longo (+ de 20 min.).  Por isso vou explicar: o vídeo é sobre o 1º concurso dele, onde você faria QUALQUER tipo de maquiagem não usável e mandava pra ele. Você poderia usar qualquer coisa, ketchup, mostarda… O que ele queria ver é o resultado.

Essas fotos são as que eu usei pra entrar. Foi a 1ª vez que eu fiz algo parecido com isso. E eu fiz duas vezes! Quem me acompanha no Twitter viu todas as fotos da 1ª tentativa: o teste. A 1ª vez eu fiz num sábado, demorei umas 3, 4 horas parando pra descansar. Dessa vez eu não colei as folhas, era mais pra ter uma ideia de como ia ficar.

Na 2ª vez eu fiz tudo com mais pressa, demorei 2 horas só pra colar as folhas, minha mãe teve que me ajudar. O problema do “vamo vê” é que eu fiz depois da escola, cheguei às duas horas e comecei. Fui beliscando durante o dia, não almocei. Fui no maior pique, sem parar, porque eu queria acabar antes das 6, senão já teria escurecido para tirar as fotos.

Por sinal, GLÓRIA A DEUS que não deixou chover e fez com que escurecesse depois do previsto. Teve uma hora que eu não aguentava mais, queria tirar as fotos e acabar logo com aquilo. Me dói pensar que eu preferi a 1ª vez, pois estava mais bonitinha a pintura…

Tirei as fotos com vestido, porém ventava muuuuuuuuuuuuito. Minha mãe, que estava com a câmera, vestia um baita de um casacão! Outro problema foi o cansaço, que transparecia em algumas fotos. Traduzindo: Stress total.

Comecei a tirar as fotos às 6. (Ou seja, fiquei 4 horas me maquiando sem parar!) Não sei quanto tempo  durou (uma meia hora talvez), sei que subi pra casa, tomei banho e me troquei. Já eram 7:30. Com a toalha ainda na cabeça cai na cama da minha irmã achando que ia descansar uns 30 minutos. Acordei às 10. Não tinha feito a lição, nem jantado, muito menos entrado na internet.

Por mais que tenha dado um MEGA trabalho, fiquei feliz de não ter ficado com a ideia só na cabeça. Sabe quando você fala que vai fazer, enrola, enrola e não faz?! Então. Dessa vez não aconteceu. Obs.: Logo que eu vi o vídeo dele já tinha feito o desenho no papel, que acabou sendo deixado de lado por causa do começo das aulas….

Aqui estão as fotos: (editadas, tá?! Assim fica mais legal…)

Dessa foto ^ eu não sou muito fã… mas mostra bem a maquiagem, então fazer o quê….

Tinha que ter uma foto meio dãrd no final, né?! Senão não era eu…. hahahaha

Cansei, nem sei mais o que escrever…. Mas esse é só a primeira parte da surpresa, a segunda vai ser a experiência gravada em vídeo. PRIMEIRO VÍDEO DO BLOG!!! YEY!!!!! Que só me deixou mais estressada no dia, porque eu tinha que ficar me preocupando com a câmera…. AHHHHHHHHHHH!

Obs.: No vídeo você nota como eu estava cansada…

Mas eu ainda tenho que fazer uma introdução legal e tal…. editar e toda essa história. No vídeo eu vou explicar como eu fiz, o que eu usei, dicas pra vocês (caso um dia deem uma pirada e queiram fazer algo parecido) não cometerem alguns erros que eu cometi…

Mas calma que um dia ele chega!

E com certeza eu aviso o resultado do concurso, quando sair, é claro. Os prêmios são absurdamentes grandes e fantásticos. Quem quiser saber é só ver o vídeo dele e pular para esse exato minuto: 12:53 . Ou esperar eu fazer o vídeo e mostrar…. Você escolhe.

Espero que tenham gostado, e obrigada as que leram tudo =D

Mil beijos,

Camila ♥ @Camilajl1

Sobre Camila Lustosa

21 anos de ideias pra escrever
Esse post foi publicado em Arte/Maquiagem Artística e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Surprise!

  1. Camiii!!!!
    Meu Deus!!! Sua maquiagem ficou simplesmente DI-VI-NA!!!
    E a primeira foto ficou a mais SEN-SA-CI-O-NAL de todas (que estavam lindas igualmente)!!!
    Meus parabéns!!!
    Estou torcendo pela sua vitória!!! E estarei sempre acompanhando seu blog, ele está (e é) perfeito!!!
    P.S.: vc é reencarnação de “Leonardo da Vinci”??? O_O Hahahahaha
    Bjos!

    • Camilajl disse:

      Leonardo da Vinci?! Acho que não, prefiro ser mulher…hahaha
      Muito obrigada mesmo pelos elogios! Pena que não venci, né!? Mas mesmo assim foi muito legal de fazer, obrigada pelo apoio!
      Obs.: Também adorei a 1º foto mais que todas….. ♥

  2. Alana Ruas disse:

    UAUUUUUU Camilaa vc que fez??? Nossa arrasou mesmo!!! Posso ser sua cobaia um dia? hahaha
    Mas serio Parabéns! ficou muito original, estilo editorial ! AMEIII
    Parabens de novo ^^

    • Camilajl disse:

      Muito obrigada! Também super achei que ficou editorial! Claro que pode ser cobaia! Só que ou você vem pra cá ou eu vo aí… você mora no Rio, né?!
      Só pra lembrar que eu AMO seu blog! Super fã, viu!

  3. Alana Ruas disse:

    Ahh coloca seu blog no BLoglovin pra eu acompanha melhor!!! 😉

Deixe um comentário

