Desejo do Dia… batom da Lady Gaga

MAC Viva Glam Gaga 2

MAC Viva Glam Gaga 2

MAC Viva Glam Gaga 2 Lipstick

MAC Viva Glam Gaga 2 Lipstick

Por que depois que eu vi na boca da TempTalia é a única coisa que fica na minha cabeça!

Fiquei com vontade até de ter o gloss….

MAC Viva Glam Gaga 2 Lipglass

XONEI!!!!!!!!!!!!

Vou admitir, quando ela lançou o 1º, eu estava suuuper nem aí pro batom ou pro gloss… sério! Era um rosinha qualquer pra mim. Não que fosse feio, mas não era bonito o bastante pra ser comprado. Mesmo porque se eu quisesse comprar ia dar um belo de um trabalho! O bendito esgotava em tudo quanto é lugar! Agora já está mais fácil, dá pra comprar calminha… ‘rs

E aí?! Quem vai me dar um?!

Aceito presentes atrasados, viu?! =D E você, tem algum batom (que está doida pra comprar) na cabeça?! Conte-me nos comentários!

Beijos,

Camila ♥ @Camilajl1

Esse post foi publicado em Desejo do Dia e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Desejo do Dia… batom da Lady Gaga

  1. alanaruas disse:

    Lindoo! Adorei esse tom! =)

Deixe um comentário

