Givenchy Acid Summer

Não sei se vocês notaram, mas ultimamnete não tenho postado muito coleções novas das marcas gringas… Isso porque é muito lançamento de uma vez só! Por isso só faço das que eu mais gosto/amo/$onho.

E esse é o caso da Coleção de Verão 2011 da Givenchy.

Vamos as fotos, porque elas se auto-explicam (tem hífen?! Não sei mais…)

Quem me dá?!

summer2011_givenchy001

*MORRI*

Me apaixonei pelos glosses! Sério! Quem se oferece pra me dar um de cada?! Mãe?!

Sou super a favor de bocas coloridas!

Agora, uma coisa que eu achei interessante foi que eles lançaram a tal máscara de ouriço à prova d’água. Isso porque a maior das reclamações sobre a original era o fato dela borrar/escorrer/estragar sua maquiagem muuuito!

E quem usa um negócio que pode te fazer um panda a qualquer hora do dia?!

No thanks.

Será que vai funcionar?! Só vendo resenha de outras pessoas que tem dimdim pra comprar testando mesmo…

Espero que tenham gostado,

Beijos,

Camila ♥ @Camilajl1

Sobre Camila Lustosa

21 anos de ideias pra escrever
Esse post foi publicado em Coleções e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

