Butterfly Fly Way

Oi todo Mundo!

To demorando muito pra atualizar o blog, né?! Eu sei, desculpa…. ainda to em ritmo de férias, sabe… e essa coisa de escola nova ainda por cima…. Tentando acostumar!

Não esqueci disso aqui! De modo algum!

Bom, hoje vim deixar a unha da semana, que por sinal, já vou avisar, não prometo mais dia de postar, agora vou postar qualquer dia da semana, tá?! Fica mais fácil, acreditem se quiser.

Querem ver?!

*mão branquela ativar!*

Viu que fofo?! Eu achei uma graça! Deu um trabalhãoinho pra fezer viu…

No fim, ficou lindo.

O branco é um esmalte branco e o preto é um esmalte preto. Não sério?! O azul principal (eu esqueci o nome)  e o dourado chama-se Gold, ambos da Ana Hickman.

Esses dias estava pensando nessa coisa de cor de esmalte, de escuro pro inverno e chamativo pro verão. Vocês seguem essas regras?! Admito, quase nunca coloco esmalte escuro, diferente da minha irmã, que quase nunca coloca esmalte claro..hahaha

Contem-me nos comentários!

Beijos,

Camila ♥ @Camilajl1

Obs.: Essa falta de tempo também me atrasa nos comentários. Já respondi todos pelo blog, mas me perdoem se vocês receberem o e-mail super atrasado, tá?! Luv U guys!

Sobre Camila Lustosa

21 anos de ideias pra escrever
Esse post foi publicado em Unhas/Esmaltes e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

