Apaixonei

Oi gente! Desculpe o sumiço, estava aproveitando o resto das férias, daí fiquei sem internet e a as aulas voltaram (1º dia de aula em escola nova quase tendo um ataque…)…. eu meio que me embolei toda, sorry. Por isso nem tem unha essa semana, porque nem tive tempo para pensar nisso, sério!

Mas sabe o último post? Aquele com cheio de fotos de bocas? Então, no mesmo dia dessa pesquisa eu tinha achado 3 fotos lindas, que tinha me apaixonado! A 1º passou o dia aberta na internet, porque eu não tinha coragem de fechar…hahaha

Não é muito perfeita?! Tenho uma paixão inexplicável com essa foto…

english-rose:   doir couture 2010

E esse azul perfeito e maravilhoso?! Ainda descubro como fizeram!

Essa daí só aparece porque eu estou doida para copiar esse olho!

Daí, quando eu fui pegar as fotos de novo para fazer esse post, eu achei essa aí de baixo que deveria ter entrado no último post, mas só descobri ela hoje. Ela merecia aparecer!

Boa noite gente, que agora é dormir para poder encarar o 2º dia!

Beijos,

Camila

Esse post foi publicado em Inspirações e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

