Solução para unhas curtas

Hello everyone!

Para quem não sabe eu estou viajando, então não dá para fazer a unha da semana… sorry. Já to me matando para fazer que elas pelo menos não quebrem Mas eu não ia deixar vocês sem nada, né?!

Ontem, viajando pelo YouTube, vi o vídeo abaixo, ensinando um desenho para unhas curtas. Eu achei a coisa mais fofa do planeta!

Pensei em compartilhar com vocês!

No vídeo ela usa aqueles esmaltes com cerdas longas e finas, você pode usar um pincel fininho ou palito de dente.

Para fazer as nuvens ela usou aquele instrumento específico para fazer bolinhas. Porém, no entanto, todavia ela tem um vídeo muuuuuuuuito legal onde ela ensina a usar coisas que temos em casa para substituir. Ideias super criativas!

Você também pode usar um palito de dente, quebrar e lixar a ponta, deixando-a retinha, assim você terá grandes círculos….

Espero que tenham gostado da dica,

Beijos,

Camila ♥ @Camilajl1

Tchau São Paulo!

Esse post foi publicado em Unhas/Esmaltes e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

