Internetaiment

Hello everybody! Para algumas pessoas vai parecer post repetido, mas é que eu apaguei o antigo e separei em dois 🙂

Parte 1 aqui.

Esse é um post que vai exigir uma certa paciência de quem não curte ver vídeo. Se não tiver, não assiste, mas acredite quando eu digo que você não sabe o que está perdendo!

DESCULPA, mas os vídeos são americanos, sendo TUDO em inglês. Mas pra quem não entender eu vou explicar as histórias dos vídeos antes, se você entende inglês nem precisa ler tudo…

Esse post é sobre a dupla mais divertida do YT! Eles são Rhett and Link. Rhett é o loiro e Link é o de óculos tá?! Eles fazem vlogs e músicas pro YT.

Vou deixar os 6 vídeos que eu mais gosto deles. Se bem que se você pra colocar os melhores vídeos deles teriam uns 200, mas como nem todo mundo é viciada apaixonada por isso, vamos respeitar, né?!

1º) T-shirt War!! (stop-motion music video)

Eles, com a ajuda do MysteryGuitarMan, fizeram um vídeo em stop-motion de uma guerra de camisetas, o vídeo ficou tão bom que representantes da Coca-Cola e do Mc’Donalds viram o vído e pediram para eles fazerem um comercial no mesmo estilo! Que por sinal é o 2º vídeo…

2º) T-shirt War 2!! (TV Commercial – Stop Motion)

O comercial feito para a Coca-Cola e para o Mc’Donalds, igualmente fantástico.

3º) Epic Rap Battle!

Um dos clips deles. Eles tem vários CD’S, os temas que eles escolhem para as músicas que é super engraçado, são temas bobos, mas que tornam a música engraçada e boba! Esse é sobre uma batalha em forma de rap pra ver quem merece a garçonete.

4º) 2 Guys 600 Pillows (Backwards Music Video)

Esse é um clipe de uma música deles, o nome da música é “My Favorite Pillow” (meu travesseiro favorito), o que prova minha explicação sobre os temas que eles escolhem. O mais legal do vídeo é que ele é de trás pra frente! O que torna tudo muito mais interessante!

Pra fazer o vídeo eles tiveram que aprender a cantar de trás pra frente, pra na hora o movimento da boca não ficar fora! Pra esse post não ficar gigante, SÓ se você gostou desse vídeo, estou te obrigando a ver o Making-Of e eles treinando falar de trás pra frente. É muito engraçado! E sabe o pulo que eles dão no vídeo? Quando você vê o making-of, você descobre que o pulo não é tãão alto assim…

5º) The Guacamole Song (with Recipe)

Esse e o próximo vídeo são duas músicas antigas deles, mas que eu morro de rir. Esse vídeo é uma música sobre Guacamole, não tem muito o que explicar. Só que é super divertida!

6º) Sham Wow Song (Lyrics from Vince Offer)

Sabe aqueles comerciais da turma que tenta copiar a Polishop e coloca alguém irritante que fica falando o quão bom aquele produto é na televisão. Então teve um comercial assim nos EUA que acabou ficando famoso, era uma propaganda sobre uma toalha que suga tudo. Inspirados nisso, os dois fizeram uma música só usando as palavras que o cara diz no comercial, não acrescentam NADA. Pior que o vídeo ficou muito legal, eu gostei.

Ah! Finalmente no fim! Estavam esperando por esse momento, hein?!

Espero que tenham gostado, e que não tenho sido enjoativo ver os vídeos, pra mim não é, por isso.

Vocês gostaram? Algum favorito? Opinem! Comentem! Fica mais fácil escrever o blog sabendo a opinião de vocês, pode ser anônimo, eu não ligo. Só que daí não vai dar pra mim responder por e-mail, só isso.

Espero mesmo que tenham gostado,

Beijos,

Camila ♥ @Camilajl1

P.S.: Pra  quem curtiu, eles agora vão começar 2011 com tudo, cheio de vídoes nos dois canais do YT. Super recomendo vocês se inscrverem. Atualmente eles estão fazendo uma série todo dia no 2º canal. A luz do meu dia é ver o vídeo deles na minha homepage do YT, eles são muuuuito engraçados! =D

Canal 1: RhettandLink

Canal 2: RhettandLink2

Sobre Camila Lustosa

21 anos de ideias pra escrever
Esse post foi publicado em Vídeos e marcado , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Internetaiment

  1. alanaruas disse:

    Muito bom esses video, adorei!

Deixe um comentário

