Evan Wood e sua maquiagem incrível!

Estava eu passeando pelo Petiscos, quando vi um post falando muito bem da roupa da Evan Rachel Wood, vou ser sincera, não faço ideia de quem ela seja. Eles falaram que é a atriz que interpreta a vampira rainha de “True Blood”. Enfim…

Não vim aqui contrariar NADA do que foi dito, concordo com tudo, a roupa era muito linda e a ideia de colocar a gravata pra dentro da saia é muito legal (fotos depois da explicação ^^)

Mas foi eu bater o olho na foto e me espantar com a maquiagem dela. Estava I-N-C-R-Í-V-E-L!

 Perfeita pra TV!

– Você nem nota base ou corretivo, parece a pele dela. E está no tom super certo, notem que não a nenhuma parte do rosto dela mais claro, nenhum efeito panda.

– A sombrancelha ficou um tom mais escura, mas deu super certo, porque o cabelo dela em si é claro.

– Você não nota o contorno no nariz. CONTORNO NÃO É PRA SER NOTADO! Parece uma sombra natural do rosto, não tem nenhum marrom sujo no nariz dela…

– Sem contar que os olhos, o blush e a boca super ornaram, né?! Achei simples e perfeito!

 Agora dá pra ver melhor o contorno, né?! Muito bem feito. Acho que eu to ressaltando isso por que é meu ponto fraco…rs

Acho legal a gente parar pra analisar esse tipo de coisa, o maquiador por trás disso deve ser um gênio. Acho que dá pra aprender bastante só olhando assim.

Mesmo essa mais simples…

Espero que tenham gostado,

Beijos,

Camila ♥ @Camilajl1

Sobre Camila Lustosa

21 anos de ideias pra escrever
Esse post foi publicado em Celebridades e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Evan Wood e sua maquiagem incrível!

  1. Maria Leal disse:

    Nossa, ta linda mesmo! amei a cor do batom!
    Beijos

Deixe um comentário

